Membros Daniel_mCarvalho Postado Dezembro 24, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 24, 2014 Acabei mudando o roteiro definitivamente... vou ficar 5 dias em Amsterdam, pretendo sair a noite e ir a boates aqui e 5 em Paris, turistar apenas, já inclusive comprei as passagens de trem, desisti de Bruxelas por estar bastante caro, optei por aproveitar bem as 2 cidades, pretendo voltar outras vezes para novos destinos kkkk Citar
Membros priscila.belens.5 Postado Dezembro 26, 2014 Membros Postado Dezembro 26, 2014 Que legal esse post! Também irei para Amsterdam em março, mas será do dia 17 a 25! Eu pretendo fazer o inverso, prefiro curtir Amsterdam no final por um simples motivo: PRIMAVERA! O Keukenhof, o parque das tulipas, só abre durante dois meses por ano! Em 2015 será a partir do dia 20 de março, então se você puder inverter seu roteiro eu acho que vale a pena, pelas fotos parece um lugar incrível! Meu roteiro será Amsterdam - Bruxelas - Paradas em Bruges (vale a pena tirar um dia para conhecer esse lugar!) e Colônia - Paris e Amsterdam. Dependendo dos nossos roteiros pode ser até que esbarremos em Amsterdam ou Paris, será muito legal ter uma turma por lá! Me mantenha informada, qualquer coisa add no whatsapp: 87.9643-9260 Citar
Membros Daniel_mCarvalho Postado Dezembro 28, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 28, 2014 Então Pricila acho que o parque de tulipas vai ficar para uma próxima viagem, coloquei Amsterdam logo no incio da viagem porque desembarco e reembarco do Brasil la, e tenho que esperar um amigo meu que só conseguiu voo 1 dia depois de mim, eu chego dia 12 ele só chega dia 13, ai para aproveitar bem a logística vale mais a pena já fazer o que tiver de fazer la, ganho um final de semana em Amsterdam, tenho interesse em conhecer pelo menos 2 clubs bons lá, depois volto só para embarcar em Shiphol no final do dia 21, volto para o Brasil dia 22 logo pela manhã, já inclusive comprei as passagens de trem para paris, com um preço muito bom pela thalys. Citar
Membros priscila.belens.5 Postado Dezembro 28, 2014 Membros Postado Dezembro 28, 2014 Olhando por esse ângulo é melhor realmente! Eu acabei mudando um pouco o meu roteiro... Também desisti de Bruxelas e Colônia e só vou para Bruges se conseguir uma excursão lá mesmo (é pouco dia para tanta coisa!) Vou ficar em Amsterdam no dia 17, dia 18 vou para Paris e volto dia 21 para Amsterdam novamente e fico até dia 25 em Amsterdam. Primeira viagem para a Europa, pesquiso todos os dias! hahaha Muito bom ver todas as dicas aqui! Citar
Membros Daniel_mCarvalho Postado Dezembro 31, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 31, 2014 Verdade 1 viagem queremos abraçar o mundo em poucos dias, mas eu vi que é melhor aproveitar tudo o que o destino que escolhemos tem a oferecer que ir pra vários lugares e não aproveitar nada kkk Essa vai ser a primeira de muitas idas ao velho continente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.