Membros ViajandoeViajando Postado Janeiro 16, 2011 Membros Postado Janeiro 16, 2011 Paguei $55 em setembro do ano passado para assistir o Ka, em ingressos perto do palco... Comprei direto pelo site do MGM. Citar
Membros andregba Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Postado Fevereiro 4, 2011 Quando estive em Vegas fiquei no 6 Motel, na epoca deixei coisas dentro da sacola e o que era de maior valor dentro das malas. Não tive problemas. Citar
Colaboradores TurzitoBR Postado Fevereiro 11, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2011 Galerinha, acabo de voltar de Las Vegas de uma viagem a trabalho e aqui vai alguns dados para quem estiver planejando a viagem. Translado de Shuttle do aeroporto para a região dos hoteis principais (Caesar, Mirage, Treasure Island, The Venetian, Eifel Tower, Wynn, etc...) :~ US$ 6,50. Roundrip tem descontinho de 1 dólar. Mas não acho que vale a pena, tentei agendar pelo telefone deles a volta, o telefone ficava na musiquinha e demoraaaava... Desisti e perdi a volta. A ida vale a pena. Táxi da região dos hoteis principais até aeroporto em torno de US$ 15,00 Táxi da região dos hoteis principais até Outlet Premium em torno de US$ 18,00 Abraço Citar
Membros fssand Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Gostaria da ajuda de vcs p/ escolher o show do circo de soleil para eu ver em Las vegas. Estou na duvida entre: mystere, O ou ka. Alem disso onde é mais barato comprar o ingresso do show? Obrigado. Citar
Membros KaduOw Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Qual o melhor lugar para comprar os ticktes para os Cirque de Soile? No site dos hotéis ou há outro lugar melhor (vide mais barato). Ja fui pra la e no ticket 4 tonight vc comprar com desconto, mas pra 2 meses pra frente. Esses shows tem que comprar antecipado... só queria saber um site confiável. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 26, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2011 fssand, qq um q vc assitir será excelente! O mais barato é o KA. KaduOw , eu costumava comprar td pelo expedia.com ou pelos sites do próprio espetáculo. Os preços nao variam tanto, mas eu não deixaria p/ comprar no dia! Citar
Membros fssand Postado Março 4, 2011 Membros Postado Março 4, 2011 Estou prestes a ir par aLas Vegas e depois de muita pesquisa eu to na duvida em qual lado do grand canion ir. Eu queri ir no mais perto de las vegas pois penso em ir dirigindo e voltar no mesmo dia. Qual é o mais perto? O que fazer lá no local? o que devo procurar? quais as atrações? obrigado!!! Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Março 6, 2011 Membros Postado Março 6, 2011 O West Rim, onde fica o Sky Walk, é o mais próximo. Mas a grande maioria dos turistas vão para o South Rim, que possui uma ótima infra-estrutura. Tem ônibus que percorrem o parque parando nos principais mirantes. Além disso, de Las Vegas para o South Rim vc pode pegar a histórica Rota 66... Fui e voltei no mesmo dia. Saindo cedo de Vegas, em torno das 5 da manhã, dá pra aproveitar bastante. Citar
Membros fssand Postado Março 7, 2011 Membros Postado Março 7, 2011 Sera que eu consigo ir com meu carro de Las vegas ate o West Rim? Usando um gps??? O caminho é sinalizado? Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Março 8, 2011 Membros Postado Março 8, 2011 Com GPS deve ser tranquilo. No site do Skywalk tem um mapa de como chegar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.