Membros fssand Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 Se for 2:30 ou 3hs da p/ ir e voltar no mesmo dia! Outra duvida, alguem ja foi na estação de ski de las vegas? Li que fica a 40 min de las vegas. Será que eu pego a estação aberta indo no final de março? Citar
Membros Danilo_ Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 Estação de esqui?? Deve ser Lake Tahoe. Geralmente as estações fecham no começo de abril, logo, acho que vc vai pegar aberta sim, e com preços beeem mais baixos que na alta temporada. Procure focar sua viagem, senão vc vai querer fazer td e vai acabar não fazendo nd direito. Faça os passeios com tempo, curta cada lugar, descubra os detalhes... Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Dezembro 22, 2010 Membros Postado Dezembro 22, 2010 Você está falando de uma que fica em Indian Springs? Já li a respeito, mas não fui até lá. As estações costumam fechar no início de abril. Citar
Membros fssand Postado Dezembro 22, 2010 Membros Postado Dezembro 22, 2010 A estaçao de ski que eu vi é essa desse site: http://www.skilasvegas.com/winter/index.html fica a 40 min de las vegas segundo o site. Tenho 5 dias em las vegas. Pensei em colocar da seguinte forma: 3 dias p/ visita a cidade e hoteis, 1 dia de ida e volta p/ o grand canyon e 1 dia p/ a estação de ski. Será q ta muito corrido? Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Dezembro 23, 2010 Membros Postado Dezembro 23, 2010 Las Vegas tem muitas atrações gratuitas. Como vc terá poucos dias, procure definir as que quer conhecer para poder programar. Não deixe de ir até a Freemont Experience, em Downtown Vegas. Citar
Membros luiz_sep Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 Boa tarde pessoasss estarei em vegas agora em janeiro, pretendo ir ao O do cirque de soleil, só que irei comprar meu ingresso lá mesmo no dia. Alguém que já foi sabe se rola fazer isso? ou corro o risco de ficar sem entrada? já ouvi falar que na hora é mais barato, mas não achei nada no site do cirque sobre isso =/ valeuu, abração Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 13, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2011 hum... eu nao arriscaria Luiz! Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 Na bilheteria do espetáculo acho que não fazem promoção de última hora. Vc terá que tentar nas empresas que vendem ingressos com desconto, na Strip tem vários pontos que vendem, como o Tix 4 Tonight. Citar
Membros gibatfo Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 Estava olhando os preços dos shows do cirque de soleil em meados de fevereiro.. os piores lugares são US$160 pro "KA" e US$230 pro "O".. é esse o preço mesmo? Vale a pena pagar tudo isso?? Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 14, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2011 tudo isso??? Paguei $60 p/ assisitr Ka em 2009!!! Dá uma olhadinha no www.expedia.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.