Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

gibatfo

Estive em Las Vegas em fevereiro passado e durante o dia a temperatura era muito agradável para caminhar, ficando em torno dos 15º/20º graus. Dava até para andar de camiseta de manga curta. À noite esfriava um pouco mas nada que chegasse assustar, uma camiseta de manga longa + jaqueta ou moleton quebrava o galho legal.

• 2 meses depois...
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

E aiiii, po tenho umas duvidas sobre las vegas, em julho de 2011, vou passar com mais 2 amigos um mes na California, aii vamos alugar um carro e viajar por diversos lugares como San Francisco, San Diego, Los Angeles e LAS VEGAS. Como vamos estar de carro, gostaria de saber se vale a pena ir de carro para Las vegas e ficar de carro pela cidade, ja q devo me hospedar na Strip, no hotel Excalibur. Como li nos posts anteriores, estava pensando em chegar em Las vegas e entregar o carro na agencia, e so pegar de volta no dia q fosse embora, ja q andariamos bastante a pe para conhecer a cidade. No caso eu chegaria na quinta d manha e iria embora na terça de manha. O que acham? Outra duvida é quanto a hospedagem, ja ouvi inumeras pessoas falando q reservam quartos para duas pessoas, por ser mais barato, e na hora colocam 4 pessoas, sera q é tranquilo fazer isso nos hoteis? e a ultima duvida é quanto a um pacote de boates q eu vi vendendo na internet num site, por 100 dolares, todas as entradas das boates possiveis, com filas vips, gostaria de saber se vale a pena, e se é verdade mesmo? ahaha

beijos e abraços!

• Colaboradores
Postado

oi Felipe...

Acho q nao vale a pena ficar de carro em Vegas já q estará no Excalibur. O transito la e pessimo e o estacionamento absurdo! E Vegas tem q ser conhecida a pé mesmo!!! Só recomendo pegar o carro um dia antes e fazer uma day trip p/ o Grand Canyon!

Eu fiz esse esquema no hotel (fiquei no Treasure). Mas sabe como é né, não é o certo! Mas economiza!

Sobre as baladas, cuidado com os caras q vendes "vips" na rua. Mtos são falsos. Recomendo q compre uma pool party antes. Do resto, vc arranja por lá. No proprio Excalibur deve ter umas baladas legais e por vc estar hospedado lá pagará bem menos.

::otemo::

• Membros
Postado

Oiii paulaa, brigadoo pelas respostas!

É. acho que vou fazer isso msmo, vo alugar um carro para ir para las vegas porque vou sair de los angeles, e vou deixar o carro numa agencia de la, com isso faço uma enorme economia. E quanto ao Grand Canyon eu vi num site um passeio de onibus por 100 dolares, num bate-volta no msmo dia, acho q vale a pena, pq como devo ir no ultimo dia, provavelmente devo estar exausto para ir dirijindo ate lá! Eu pensava q as pool partys eram de graça, porque vi em algum site que voce poderia usar as piscinas a hora q quisesse de qualquer hotel. Aquele pacote que eu t falei sobre as boates esta nesse site aqui (http://www.alllasvegastours.com/body.asp?tour=LAS-VIP07&page=TourDetails) , voce acha que vale a pena? porque dizem q as entradas das boates é no minimo 30 dolares cada uma, fora as filas absurdas.

• Membros
Postado

Durante o dia, na porta das boates e em diversos pontos da The Strip, várias pessoas distribuem cupons para entrada com desconto nas boates para homens e entrada grátis para mulheres. Com o cupon, por exemplo, a entrada na Studio 54 do MGM custou 10 dólares. Dá pra conseguir também entradas grátis mesmo para homens, nos cupons que os hotéis dão. Consegui para a LAX, do Luxor e para o Coyote Ugly. As filas estavam bem pequenas. Não deixe de levar a identidade ou passaporte para entrar nas boates.

Fui de carro de Vegas para o Grand Canyon e achei uma excelente opção. Assim, você pode rodar na famosa rota 66. Saindo cedo de Vegas e fazendo umas paradas pelo caminho (tem muitos pontos legais), dá pra chegar na hora do almoço no Grand Canyon. Tempo suficiente para conhecer e sair de após o por-do-sol.

• Colaboradores
Postado

Oi Felipe,

Se estiver a fim de balada td dia, vá p/ o Grand Canyon de tour mesmo!!! É cansativo...

Vc pode usar a piscina o dia todo sim, mas tem umas festas fechadas chamadar de pool party. Eu não fui,m as quem foi não se arrpendeu! rs Pode ir tranquilo p/ vegas q balada não vai faltar!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Sobre compras em las vegas tem o Las Vegas Premium Outlets e o Las Vegas Outlet Center

Qual deles é o melhor e mais barato?

Depois vou estar em Miami e devo passar no Sawgrass. Alguem deles é melhor do q o Sawgrass?

E quanto a ida p/ o Grand Canyon de carro. Entendi q a parte mais proxima é West Rim.

Eu indo de carro será que quando chegar no Grand Canyon eu vou encontrar a parte turistica e aquela plataforma de andar no vidro?

Outra duvida. A estrada p/ o Grand Canyon saido de las vegas é boa? Quanto tempo faz de carro? Tem radar de velocidade? É reata ou é tipo serra com curvas?

• Membros
Postado

Gostei mais do Premium Outlets, que fica perto do downtown.

A plataforma de vidro fica no West Rim. A parte mais turística é o South Rim. Acho que não é possível ir no West Rim e no South Rim no mesmo dia, porque ficam longe um do outro.

A estrada de Vegas até o South Rim é excelente. Tem um trecho com curvas próximo a repressa Hoover Dam (vale a pena parar para conhecer) mas depois é praticamente só reta. Uma boa opção é pegar a Rota 66 em Kingman, já no estado do Arizona e nela seguir até Williams, cidade conhecida por ser o portão de entrada para o Grand Canyon (South Rim)

Tem diversas placas indicando o limite de velocidade...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...