Membros de Honra eniobeier Postado Setembro 16, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2010 gibatfo Estive em Las Vegas em fevereiro passado e durante o dia a temperatura era muito agradável para caminhar, ficando em torno dos 15º/20º graus. Dava até para andar de camiseta de manga curta. À noite esfriava um pouco mas nada que chegasse assustar, uma camiseta de manga longa + jaqueta ou moleton quebrava o galho legal. Citar
Membros FelipeNL Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 E aiiii, po tenho umas duvidas sobre las vegas, em julho de 2011, vou passar com mais 2 amigos um mes na California, aii vamos alugar um carro e viajar por diversos lugares como San Francisco, San Diego, Los Angeles e LAS VEGAS. Como vamos estar de carro, gostaria de saber se vale a pena ir de carro para Las vegas e ficar de carro pela cidade, ja q devo me hospedar na Strip, no hotel Excalibur. Como li nos posts anteriores, estava pensando em chegar em Las vegas e entregar o carro na agencia, e so pegar de volta no dia q fosse embora, ja q andariamos bastante a pe para conhecer a cidade. No caso eu chegaria na quinta d manha e iria embora na terça de manha. O que acham? Outra duvida é quanto a hospedagem, ja ouvi inumeras pessoas falando q reservam quartos para duas pessoas, por ser mais barato, e na hora colocam 4 pessoas, sera q é tranquilo fazer isso nos hoteis? e a ultima duvida é quanto a um pacote de boates q eu vi vendendo na internet num site, por 100 dolares, todas as entradas das boates possiveis, com filas vips, gostaria de saber se vale a pena, e se é verdade mesmo? ahaha beijos e abraços! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 24, 2010 Colaboradores Postado Novembro 24, 2010 oi Felipe... Acho q nao vale a pena ficar de carro em Vegas já q estará no Excalibur. O transito la e pessimo e o estacionamento absurdo! E Vegas tem q ser conhecida a pé mesmo!!! Só recomendo pegar o carro um dia antes e fazer uma day trip p/ o Grand Canyon! Eu fiz esse esquema no hotel (fiquei no Treasure). Mas sabe como é né, não é o certo! Mas economiza! Sobre as baladas, cuidado com os caras q vendes "vips" na rua. Mtos são falsos. Recomendo q compre uma pool party antes. Do resto, vc arranja por lá. No proprio Excalibur deve ter umas baladas legais e por vc estar hospedado lá pagará bem menos. Citar
Membros FelipeNL Postado Novembro 24, 2010 Membros Postado Novembro 24, 2010 Oiii paulaa, brigadoo pelas respostas! É. acho que vou fazer isso msmo, vo alugar um carro para ir para las vegas porque vou sair de los angeles, e vou deixar o carro numa agencia de la, com isso faço uma enorme economia. E quanto ao Grand Canyon eu vi num site um passeio de onibus por 100 dolares, num bate-volta no msmo dia, acho q vale a pena, pq como devo ir no ultimo dia, provavelmente devo estar exausto para ir dirijindo ate lá! Eu pensava q as pool partys eram de graça, porque vi em algum site que voce poderia usar as piscinas a hora q quisesse de qualquer hotel. Aquele pacote que eu t falei sobre as boates esta nesse site aqui (http://www.alllasvegastours.com/body.asp?tour=LAS-VIP07&page=TourDetails) , voce acha que vale a pena? porque dizem q as entradas das boates é no minimo 30 dolares cada uma, fora as filas absurdas. Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Novembro 25, 2010 Membros Postado Novembro 25, 2010 Durante o dia, na porta das boates e em diversos pontos da The Strip, várias pessoas distribuem cupons para entrada com desconto nas boates para homens e entrada grátis para mulheres. Com o cupon, por exemplo, a entrada na Studio 54 do MGM custou 10 dólares. Dá pra conseguir também entradas grátis mesmo para homens, nos cupons que os hotéis dão. Consegui para a LAX, do Luxor e para o Coyote Ugly. As filas estavam bem pequenas. Não deixe de levar a identidade ou passaporte para entrar nas boates. Fui de carro de Vegas para o Grand Canyon e achei uma excelente opção. Assim, você pode rodar na famosa rota 66. Saindo cedo de Vegas e fazendo umas paradas pelo caminho (tem muitos pontos legais), dá pra chegar na hora do almoço no Grand Canyon. Tempo suficiente para conhecer e sair de após o por-do-sol. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 25, 2010 Colaboradores Postado Novembro 25, 2010 Oi Felipe, Se estiver a fim de balada td dia, vá p/ o Grand Canyon de tour mesmo!!! É cansativo... Vc pode usar a piscina o dia todo sim, mas tem umas festas fechadas chamadar de pool party. Eu não fui,m as quem foi não se arrpendeu! rs Pode ir tranquilo p/ vegas q balada não vai faltar! Citar
Membros fssand Postado Dezembro 16, 2010 Membros Postado Dezembro 16, 2010 Sobre compras em las vegas tem o Las Vegas Premium Outlets e o Las Vegas Outlet Center Qual deles é o melhor e mais barato? Depois vou estar em Miami e devo passar no Sawgrass. Alguem deles é melhor do q o Sawgrass? E quanto a ida p/ o Grand Canyon de carro. Entendi q a parte mais proxima é West Rim. Eu indo de carro será que quando chegar no Grand Canyon eu vou encontrar a parte turistica e aquela plataforma de andar no vidro? Outra duvida. A estrada p/ o Grand Canyon saido de las vegas é boa? Quanto tempo faz de carro? Tem radar de velocidade? É reata ou é tipo serra com curvas? Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Dezembro 20, 2010 Membros Postado Dezembro 20, 2010 Gostei mais do Premium Outlets, que fica perto do downtown. A plataforma de vidro fica no West Rim. A parte mais turística é o South Rim. Acho que não é possível ir no West Rim e no South Rim no mesmo dia, porque ficam longe um do outro. A estrada de Vegas até o South Rim é excelente. Tem um trecho com curvas próximo a repressa Hoover Dam (vale a pena parar para conhecer) mas depois é praticamente só reta. Uma boa opção é pegar a Rota 66 em Kingman, já no estado do Arizona e nela seguir até Williams, cidade conhecida por ser o portão de entrada para o Grand Canyon (South Rim) Tem diversas placas indicando o limite de velocidade... Citar
Membros fssand Postado Dezembro 20, 2010 Membros Postado Dezembro 20, 2010 Mas quanto tempo leva de las vegas até West Rim? Tem radar na estrada? Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Dezembro 20, 2010 Membros Postado Dezembro 20, 2010 Até o West Rim deve dar umas 2:30hs a 3hs, mas como só fui para o South Rim não posso dizer ao certo. Não vi nenhum radar, mas não quer dizer que não existam... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.