Membros BarbaraSA8 Postado Abril 18, 2015 Membros Postado Abril 18, 2015 Estou indo para Vegas em Agosto, ficar 10 dias...nesse périodo tem algum passeio em conta para o Grand Canyon? Porque olhei em sites que demora horas para se chegar de Bus (só posso ir de bus). O site da tours4fun tem um passeio bem em conta para o south rim, por 55 dólares, porém esse passeio sai do Circus Circus as 5 da manhã (um dos últimos hotéis da Strip) Há um outro oferecido pela viator que sai por 80 dólares e que te pega no hotel, mas na Strip o que mais tem é agência de turismo oferecendo passeios, leve esses valores como base e compre por lá mesmo. mas como você tem 10 dias em Vegas, eu diria pra vc pegar um ônibus convencional e se hospedar próximo ao Grand Canyon (pegue informações aqui no mochileiros) assim vc tem mais tempo para conhecer a parte south e west do Grand Canyon e não irá gastar muito. Citar
Membros BarbaraSA8 Postado Abril 18, 2015 Membros Postado Abril 18, 2015 Tambem to indo em agosto, mais precisamente entre 21 a 24 Agosto (sim, um curto e intenso final de semana)Não iremos no GrandCanyon devido a falta de tempo e grana Mas meu roteiro está semelhante ao Pigossi e gostaria de palpites tambem (especialmente de hospedagem) Vale considerar, que agosto é alta temporada, super verão. VEGAS (21 A 24 AGOSTO) Como a “noite é uma criança” se tratando de Vegas, alternar nos horários noturnos uma passeada entre os cassinos e festas locais. Lembrando que os passeios poderão ser realizados por limosine. estamos pesquisando hoteis. Dia 21: Chegada - Placa “Welcome to Fabulous Las Vegas Sign” - M&M Store - Coca Cola Store - Minus 5 / bar de Gelo no Hotel Monte Carlo. - Shark Reef Aquarium at Mandalay Bay Dia 22 - Madame Tussand (aberto das 10 as 21h30) - Harley Davidson Café - Bellagio - Eiffel - Mirage Volcon - The Venetian / Passeio de gôndola nos canais do Venetian Dia 23 - Loja de Penhores do Programa “Trato Feito” da History Chanel / Gold & Silver Pawn Shop - Loja de Restauração do Rick do programa “Mestres da Restauração” da History Chanel - Heart Attack Grill / Loja de Hamburgers famosos , lanchonete tematica - Museu do Neon - The Mob Museum - Freemont Street Dia 24 Livre Retorno para San Francisco nas mediações das 13h OBSERVAÇÃO Consta interesse ir no show Love (Beatles) – verificar agenda. Eu recomendo ir ao Stratosphere no final da tarde e ficar lá até anoitecer, assim vc verá Vegas do alto durante o dia e a noite, bem bacana, se vc se hospedar lá vc terá livre acesso a torre (já é uma economia de tempo e dinheiro). A montanha Russa do NY NY é imperdível a meu ver, adorei! há uma gelateria dentro do Venitian com gelatos deliciosos!! Qto a hospedagem, em Vegas é a coisa mais tranquila e barata (depois de procurar hotel em Miami senti muita falta dos preços de Vegas), se vc estiver de carro, pode ficar em hotéis longe da Strip, talvez saia mais barato ainda, mas mesmo assim se quiser se hostpedar na Strip, basta procurar a melhor oferta, todo hotel é bem arrumado, eu ficaria em qualquer hotel. Citar
Membros gpvargas Postado Setembro 4, 2015 Membros Postado Setembro 4, 2015 Pessoal, alguém sabe como poderia saber a taxa do câmbio utilizada nos hotéis de Las Vegas? Citar
Membros fernnanda Postado Setembro 23, 2015 Membros Postado Setembro 23, 2015 Pessoal, Alguém sabe dizer a rota que pego para ir do Grand Canyon a Las Vegas? Sabem se pego a rota 66? Obrigada, Fernanda Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Setembro 23, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2015 Pessoal, Alguém sabe dizer a rota que pego para ir do Grand Canyon a Las Vegas? Sabem se pego a rota 66? Obrigada, Fernanda Sim, pega uma pequena parte da antiga Rota 66. Sainda do Grand Canyon pela US-64 siga até Williams, de lá você ingressa da I-40 até Seligman. Em Seligman voce pega parte da antiga 66 passando pelas localidades de Peach Springs, Hackberry e Kingman onde você novamente encontra a I-40. Citar
Membros babi_pocciotti Postado Novembro 11, 2015 Membros Postado Novembro 11, 2015 E ai galera...td bom??? To indo pra Vegas dia 18 de Nov..pela quarta vez por 10 dias!!! Adoro aquele lugar!!!rsss Vou ficar num Airbnb (tentar algo novo) e enfim...curtir as coisas boas de Vegas..Festas, Jogos!! Quero ver se descubro alguma trilha pra fazer por perto... Ou talvez eu vá fazer Grand Canyon por uns 3 dias... Nada muito certo ainda!!! De qlq forma queria saber se vai ter alguém por lá nesse periodo...Vou estar sozinha e quem sabe não combinamos de fazer alguma coisa?? Ahhh se algum `macaco velho`tiver alguma dica nova pra me dar super agradeço!!! Valeuuuu Citar
Membros alexandre.lag Postado Novembro 14, 2015 Membros Postado Novembro 14, 2015 (editado) cancelado Editado Maio 6, 2016 por Visitante Citar
Membros novelli Postado Novembro 22, 2015 Membros Postado Novembro 22, 2015 E aí, galera... tudo bem ? Estou indo agora no Reveillón para Las Vegas e todas as contribuições aqui me ajudaram muito. Fiquei ainda com uma dúvida: - quanto se paga por uma cerveja lá ? Regulam no mesmo preço de Miami/Orlando (US$ 7 uma long neck e US$ 10 um chopp de 500ml) ? São mais caras ? Mais baratas ? Obrigado a todos !!! Abs Citar
Membros Bruno Moura 00 Postado Outubro 12, 2016 Membros Postado Outubro 12, 2016 Olá mochileiros!!! Por favor, me ajudem com uma dúvida. Estou indo sozinho pra califa no final do ano e pretendo passar por Los Angeles e Las vegas. Quero passar o ano novo em vegas e vi que o forte de passar o réveillon lá é fechar com festa fechada em algum dos hotéis da strip... Alguém pode me indicar um bom e que tenha um preço decente? (até 120U$). O único que vi até agora eh o do stratosphere.... 50 doletas... Opiniões???? obrigado pela ajuda!!! Citar
Membros guilherme.hotz Postado Outubro 18, 2016 Membros Postado Outubro 18, 2016 É viável sair de Las Vegas de manhã, até West Rim, e retornar antes do almoço? Se sim, que horas devo sair? (4/4:30AM?) Vou de carro, e pretendo voltar antes das 13hrs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.