Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, alguém está querendo ir para Vegas no final de novembro? Estou pensando em ir no dia 28 de novembro(quinta) e ficar lá até domingo. Na sexta (29) vai ser o black friday.

Quem estiver afim de ir e dividir um hotel ou um passeios da um toque... Estou indo sozinho e queria economizar nesse sentido.

• 1 mês depois...
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Galera, qual a melhor epoca pra ir para Las Vegas ? Levando em conta o custo. E Quais são os melhores lugares para hospedar ? Quero ficar em Hostel !

OBRIGADO

• Membros de Honra
Postado

Bielque

Antes de fechar com qualquer hostel dá uma olhada nos preços das diárias dos grandes hotéis, vc poderá ter surpresas bem agradáveis.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Galera,

Estamos indo (mais 2 amigos) para Los Angeles, San Diego e Las Vegas.

Gostaria de saber um roteiro bacana, já olhamos, estamos com alguns pontos anotados.

A maior dúvida nossa é em relação a boates, festas em geral.

Gostaria de saber quais são os melhores custos/benefícios, principalmente em Las Vegas, em San Diego vamos fazer um passeio mais tranquilo.

Qual boates vocês acham que está mais em conta e tem mais mulheres? Tem alguma que rola mais pegação ou pelo menos as pessoas não são "exibidas"?

O que vocês indicam? Claro, vamos conhecer pontos bonitos etc, mas queremos curtir umas noitadas e festas na piscina que seja tipo essas de filme heheehee..

Vlws.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Montenegrojunior,

Me intrometendo um pouco, vou te passar algumas infos.

O principal de Vegas é andar pela strip e conhecer os principais Cassinos. A maioria dos Cassinos tem uma atração e uma boate famosa.

A atração do Bellagio, por exemplo, são as fontes. A atração do Paris-Las Vegas é subir na réplica do torre Eiffel. Já a atração do Treasure island é um show de piratas que ocorre em frente ao cassino...

Eu recomendo você visitar os cassinos: Ceasers Palace, Bellagio, The Venetian.

Pra se hospedar: olhe sempre os sites dos Cassinos. Sempre rola promoção de quartos. Não lembro o preço que paguei, mas fiquei no Planet Hollywood e não foi nada caro. Alías, recomendo a localização.

Abs

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

BOATES!

Bom galera, to indo o terceiro ano seguido a las vegas, vou pra NY dia 3 de fev vou ficar 4 dias la e depois vou pra LV. Eu e meu primo temos 18 e 17 anos, mas somos loucos pra entrar em uma boate la, queria saber se alguem pode me dizer, se eu tenho alguma chance, entrar na cara dura mesmo, chegar na porta com ingresso e entrar, e se nao, eu pesquisei e vi que alguns restaurantes funcionam como lounges e depois viram tipo umas baladas a noite, queria saber tbm se conseguimos curtir um lugar desses, aguardo respostas! Vlwwwww

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Montenegrojunior,

Me intrometendo um pouco, vou te passar algumas infos.

O principal de Vegas é andar pela strip e conhecer os principais Cassinos. A maioria dos Cassinos tem uma atração e uma boate famosa.

A atração do Bellagio, por exemplo, são as fontes. A atração do Paris-Las Vegas é subir na réplica do torre Eiffel. Já a atração do Treasure island é um show de piratas que ocorre em frente ao cassino...

Eu recomendo você visitar os cassinos: Ceasers Palace, Bellagio, The Venetian.

Pra se hospedar: olhe sempre os sites dos Cassinos. Sempre rola promoção de quartos. Não lembro o preço que paguei, mas fiquei no Planet Hollywood e não foi nada caro. Alías, recomendo a localização.

Abs

Grande Jr.

Valeu mesmo pelas informações.]

Sobre as atrações tipo shows QUE TEM LÁ.. COMO "BEATLES", CIRQUE DI SOLEI, ETC.

Atrações como parques, aquele elevador que desce de um prédio.. essas coisas. Se puder me falar uma geral de á agradeço demais.

Sobre o canyon, vale a pena ir?

Passeio de helicóptero, vale?

Abração!

• Membros
Postado

TO INDO AGORA EM MARÇO, DIA 9, JA TO COM QUASE TUDO QUE EU QUERO FAZER COMPRADO, PRA NAO PERDER TEMPO E NAO CONSEGUIR BONS LUGARES, HOTEL, O QUE EU ACHEI ASSIM NO MELHOR PREÇO FOI O HARRAH'S QUE FICA NO CENTRO DA STRIP, OTIMA LOCALIZAÇÃO...QUEM ESTIVER POR LA NESSE PERIODO SO AVISAR OU ADICIONAR NO FACEBOOK PRA TROCAR IDEIAS "DOUGLAS DUKE'S"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...