Membros paulo.pedregulho Postado Janeiro 30, 2012 Membros Postado Janeiro 30, 2012 Gostaria de saber se 6 dias em Las Vegas é muito ou pouco para conhecer os principais cassinos e as principais atrações da cidade ? Não penso em ir ao Grand Canyon. Valeu!! Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 2, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2012 papito00, seja bem vindo!!! 6 dias só para cassinos au acho MUITO. Eu ficaria de 3 a 4 dias. Citar
Membros vitortf Postado Fevereiro 4, 2012 Membros Postado Fevereiro 4, 2012 Pessoal, estou indo para LV no carnaval e fiquei com algumas duvidas. 1 - O voo é Rio x Charlotte x LV. Preciso pegar as malas em Charlotte e despachar para LV ou elas seguem direto? 2 - Devo fazer a imigração em Charlotte, certo? Abs, Vitor Citar
Membros julijoy Postado Fevereiro 9, 2012 Membros Postado Fevereiro 9, 2012 Gente, Estou tendo uma dificuldade gigante em tentar comprar o Love (cirque dos beatles) antecipadamente. Vou em maio com varios beatles maniacos e queriam ja garantir o ingresso. No site do cirque mesmo não estão aceitando nenhum cartão que colocamos lá. A http://www.tix4tonight.com/ só funciona para comprar lá em um dos stands deles? Alguma dica? Citar
Membros polix Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Postado Fevereiro 14, 2012 Olá, Estava lendo as dicas do forum e fiquei curiosa com uma informação que a Paula deu: "Paguei 35 dólares por noite dividindo o quarto com mais 3 amigas (pedimos 2 camas queen size). O esquema p/ pagar menos é fazer a reserva p/ duas pessoas, assim evita-se as taxas de guests extras. Fiz a reserva no site do próprio cassino." Isso é realmente possível? Não existe controle de quantas pessoas ocupam o quarto? Estou indo em março e quero fazer reserva no Excalibur, com meu pai e meu namorado e se puder fechar a reserva para dois vai ficar muito mais barato. Agradeço as informaçoes se mais alguém conseguiu esse esquema... Fico no aguardo... Poliana. Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 16, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2012 Gente, Estou tendo uma dificuldade gigante em tentar comprar o Love (cirque dos beatles) antecipadamente. Vou em maio com varios beatles maniacos e queriam ja garantir o ingresso. No site do cirque mesmo não estão aceitando nenhum cartão que colocamos lá. A http://www.tix4tonight.com/ só funciona para comprar lá em um dos stands deles? Alguma dica? julijoy, seja bem vinda! o Tix 4 tonight só nos estandes mesmo. Mas pode ir sem medo. Comprei o LOVE em setembro por eles e recomendo. polix, seja bem vinda! já escutei desse esquema sim. Eles não tem um controle sobre isso. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 20, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2012 Olá, Estava lendo as dicas do forum e fiquei curiosa com uma informação que a Paula deu: "Paguei 35 dólares por noite dividindo o quarto com mais 3 amigas (pedimos 2 camas queen size). O esquema p/ pagar menos é fazer a reserva p/ duas pessoas, assim evita-se as taxas de guests extras. Fiz a reserva no site do próprio cassino." Isso é realmente possível? Não existe controle de quantas pessoas ocupam o quarto? Estou indo em março e quero fazer reserva no Excalibur, com meu pai e meu namorado e se puder fechar a reserva para dois vai ficar muito mais barato. Agradeço as informaçoes se mais alguém conseguiu esse esquema... Fico no aguardo... Poliana. Oi Poliana, O controle é basicamente o mesmo em todos os hoteis: um cartão que abre a porta do quarto p/ cada hóspede. No caso, eles deram 2 cartoes e duas pessoas ficavam sem, o que nao foi problema pq nao ficavamos separadas mesmo. Outra coisa q pode acontecer é ficar um seguranca proximo ao elevadores pedindo p/ mostrar o cartoes... eu fiz uma cara de poutz, deixei o meu lá em cima, só saímos com o dela... e pronto. Passei... Agora, tem um detalhe: na época eu era au pair nos EUA, ganha 180 dolares por semana, ou seja, economia era meu sobrenome. Precisava economizar em tudo que vc pode imaginar... Se fosse hj, eu nao me daria esse trabalho, afinal a taxa extra de guest nao é tao cara assim! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 20, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2012 Pessoal, estou indo para LV no carnaval e fiquei com algumas duvidas. 1 - O voo é Rio x Charlotte x LV. Preciso pegar as malas em Charlotte e despachar para LV ou elas seguem direto? 2 - Devo fazer a imigração em Charlotte, certo? Abs, Vitor Sim Vitor, vc faz a imigraçao em Charlotte. E por isso precisa pegar a sua mala... você passa pela imigraçao com a bagagem. Citar
Membros Petersonn.Cwb Postado Fevereiro 25, 2012 Membros Postado Fevereiro 25, 2012 Gostaria de algumas sugestões em opções de hotéis em Las Vegas na Strip, de acordo com o seguinte: -Melhores hotéis -Melhor custo x benefício -Melhores lolcalização de hotéis Favor sugerir diversas opções para cada um desses tópicos acima, para que possamos analisar a melhor opção. Obrigado Petersonn Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Março 3, 2012 Colaboradores Postado Março 3, 2012 Oi Peterson, Dá uma lida nos posts anteriores nesse mesmo tópico que vc mesmo vai encontrar a resposta, ok! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.