Membros Iara no mundo Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Estou planejando uma viagem para janeiro /2015 1 a 5 dias em Buenos Aires 6 a 8 dias em Ushuaia dia 08 ushuaia para Rio Gallego e para Ushuaia 8 a 11 dias em El calafate 12 a 18 em Bariloche 19 a 23 Buenos Aires A ideia é Porto Alegre para Buenos Aires, Buenos Aires para Ushuaia de avião e depois de Ushuaia para Buenos Aires de ônibus.Tenho 28 dias para viajar. Toda sugestão é bem vinda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur R. Ferro Postado Dezembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Gostei do roteiro, estou pensando em fazer a mesma rota em março. Vamos trocando informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iara no mundo Postado Dezembro 15, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Claro, vamos sim!!!Decidi voltar de ônibus, pois assim resolvo se fico muito ou pouco tempo em cada cidade, rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur R. Ferro Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Também penso em fazer o mesmo que você, ir de avião a ushuaia e voltar de bus. Estou tentando encontrar os.horários e preços dos onibus. Você já tem previsão de gastos para esse seu roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelocmf89 Postado Janeiro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Você já tem valores e formas de viagens, de Calafate para bariloche??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulotgfs Postado Janeiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Gostei muito do seu roteiro. Estarei em Buenos Aires em abril por 10 dias e penso em dar uma escada de 3 dias para Ushuaia ou Barilhoche, mais provável Bariloche. Gostaria de dicas e principalmente para passagens/baratas compradas lá mesmo. Obrigado. Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosemery Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Olá, decidi ir para esses roteiros em abril, dia 21 retornando dia 04/05, porém tenho 14 dias apenas, vale a pena tentar ir para as 4 cidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.