Membros Marina Cruz Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Ola galera... Seguinte, estou indo pra Bolívia e Peru em janeiro, e gostaria de saber se alguém indica comprar as passagens de trem antecipado ou se rola comprar no dia das viagem mesmo. Pois tenho medo de comprar com uma data antes e não conseguir chegar no horário/data. Seria no caso de Oruro>Uyuni (vice-versa) e de Cusco>Águas Clientes (vice-versa), também a entrada de MP + Montanha (se a carteirinha ISIC funciona nesses lugares), ... ??? Bom, é isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emanuela Barral Postado Dezembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Quando as passagens de trem não vejo necessidade de comprar daqui! Indico comprar lá... Aconselho já comprar o ingresso para MP, pois podem esgotar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marina Cruz Postado Dezembro 15, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Obrigada Emanuela, acho que vou fazer isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.