Membros GuilhermoCruz Postado Dezembro 14, 2014 Membros Postado Dezembro 14, 2014 Obrigado, pessoal. Então já vou procurar o voo domestico saindo de GRU. Citar
Membros LealSantiago Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Amigos, obrigado pelas orientações!!! Citar
Membros FelipeAlbert21 Postado Dezembro 21, 2014 Membros Postado Dezembro 21, 2014 Olá, galera... Eu tava com a mesma dúvida e fui perguntar à KLM no Facebook, eles responderam isso: "Desde que o tempo de espera entre uma conexão e outra seja menor que 12 horas e não tenha troca de aeroportos então a bagagem é despachada para o destino final. Essa informação você pode obter ao fazer o despacho de suas malas, orientamos sempre verificar a etiqueta de bagagem e em caso de dúvidas, verificar no próprio checkin." Citar
Membros raquelfranz Postado Dezembro 21, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2014 Caros amigos, muito obrigada! Roteiro montado e agora pesquisando e sofrendo com os preços. Levando em conta que as hospedagens, deslocamentos e passagens aéreas já estão pagas, quanto dinheiro levar? já li tudinho e sei que depende.. aos amigos que já foram, qual sua dica? Nosso perfil é comprar muita coisa no supermercado, fazer uma refeição mais substancial e nas outras refeições lanches baratinhos. Taxi só em último caso. Sabendo que Amsterdã e Bruxelas não são baratas, 60 euros por dia por pessoa serão suficientes? e as Libras? o bicho pegou... pensamos em 60- 70 libras pessoa/dia. Dá? OBRIGADAAA de verdade Citar
Membros raquelfranz Postado Janeiro 24, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2015 Meus amigos mochileiros que tanto nos ajudaram. .. muito obrigada! Amanhã embarcamos para Brasília e no domingo para Amsterdã. Tenho certeza que a viagem vai ser um sucesso, graças a ajuda de vcs. Em breve meu relato estará aqui no mochileiros. Quem quiser pode nos acompanhar no intagram raquelfranzz . Um abraço! ! ))) Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 24, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2015 Que deliiiiicia... A sua chegou. Pra minha ainda falta uma semana kkkkkk... Boa viagem. depois conta como foi. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.