Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi galera! GANHEI UMA NORD, de 50 litros fiquei super feliz, mas vou com meu filho em um mochilão europeu. agora to na duvida nossos estilos são diferentes sei que a regra e carregar o minimo de roupas e acessoarios. uma porque sou de comprar muitas lembranças, passar por brechos e ver coisas que aki são caras. Devo levar duas mochilas de 50l tanto minha como dele. mas seria conveniente mais uma pequena?tanto pra ele qto pra mim???Qual marca e melhor nautika,nord,trilha,deuther..iiiii duvidas ::putz:::roll:

• Colaboradores
Postado

Você terá muitos deslocamentos?

Não existe "regra". Eu também gosto de comprar coisas e, se for ficar só em centros urbanos e não ter tanto deslocamento, viajo de mala.

Na Europa só uso mala... exceto em Paris que as estações de metrô são péssimas, no resto é super fácil ir do aeroporto pro hotel...

(só vim dar meu pitaco mesmo, não sei nada sobre a mochila em si hehe)

• Membros
Postado

Se não houver necessidade de ficar perambulando com o mochilão nas costas, se tem sempre a opção de deixar as coisas no quarto, eu to com o pessoal também. Vai de mala que cabe mais e é mais prático (rodinhas! ::otemo:: ).

Mas independente se for com mala ou mochilão, é sempre bom ter uma mochila ou bolsa para fazer os passeios diários.

Caso opte pelo mochilão mesmo, a curtlo possui uma "mochila pocket/dobravel" que pode ser bem util. Ocupa muito pouco espaço e pesa muito pouco. Serve muito bem para utilizar em passeios diários ou trazer as muambas na volta. Mas veja se compensa a economia do volume e peso, pois parece bem frágil e desconfortável. Pelo preço compra-se uma mochila comum de boa qualidade.

Outra opção interessante pode ser a Qechua Forclaz de 20L à venda na Decathlon.

Boa sorte e boa viagem!

• Membros
Postado

Galera valeu mesmo.

Opto por carregar minhas coisas e do meu filho em mala,e para as muambas levo a Nord.

kkkkkk!!

Ela tem uma pequena acoplada, serve para passeios e carregar a camera.

valeu.!!

Luzinete

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...