Membros Rogér1o Cruz Postado Junho 29, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Boa!!! Se não for pedir muito e puder comprar uns mapas atualizados agradeço! Depois combinamos a forma de pagto e remessa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Junho 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2015 O melhor mapa é da Copec, rede d postos do Chile. Se eu achar trago pra vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Julho 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Ola, Roger, Caramba tudo subiu aqui na Argentina, os hoteis subiram muito. Mas com jeito, de moto, rodando ate 700 km dia, ainda da pra segurar nos 100 US, gasolina, comida e hotel. A gasolina Super ta na media de 13,5 ate 14,50 antes da regiao patagonica q é subsidiada. Estou em San Antonio Oeste, ja rodei 2850 km + - em 3 dias. Fiz a carta verde em Puerto Iguazu, no Brasil pra 30 dias 190 reais, na Argentina paguei 60 reais Amanha durmo em Comodoro Rivadavia ( hoteis ruins e caros) ou Caleta Olivia uns 60 km a frente. Em novembro neste trecho entre as 2 cidades, peguei o pior vento da viagem. As estradas continuam boas, e com pouco movimento. Ate, Robson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Julho 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Valeu Robram! Vc vão passar pela ruta 40? Será q na divisa em Uruguaiana ou Chui eles tbem fazem a Carta Verde? Estou cotando no BB esta em torno de 150 mangos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Julho 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2015 No Chui nao sei. Em Uruguaiana acho q sim. Nao passarei na RN40.. Acabei d chegar em San Sebastian na divisa entre Chile e Argentina na Terra do Fogo, estou a 300 km do Ushuaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Julho 6, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Depois posta umas fotos aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Julho 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Julho 7, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Top Robram! Qto pagaram na balsa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Julho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Carros; 15000 pesos chile Ou 340 pesos Argentinos. Recebem nas 2 moedas. Se eu lembrar vejo o preco para motos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Julho 9, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Show robram, que horas está escurecendo aí? umas 16:30 da tarde? E a temperatura média? Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.