Membros fuoristrada Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Coloca um novo o mitas é bom pneu da pra pegar o ripio com mais segurança e dura muito é bom no asfalto único problema é o barulho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagokxuera Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Galera se encontrando por aqui. Roger, Robram. Massa. Já fiz os downloads dos materias, pois pretendo fazer essa trip em Dezembro de 2016. Ainda tem tempo, mas sonhar não paga nada. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Junho 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Fala Tiago... Tu tem que fazer um relato da tua trip aqui cara... foi show! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagokxuera Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Verdade. Sempre que faço uma trip, olho dicas aqui, mas nunca postei um relato. Estou em dívida ocm os mochileiros.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Dai Tiago blz? Ushuaia é sempre show!! Tem q ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Eu tenho amigo q foi pro Mexico com o Mitas, rodou 23 k km. Tudo depende como roda, pra mim fica entre 10 e 13 k km. Ta otimo, nao uso outro pneu. O pirelli q coloquei no Uruguai durou 8 k km. Estrada de ripio, cascalho, gasta muito mais o pneu q asfalto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Junho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Olha como q o pneu chegou ja tava qdo cheguei no Ushuaia: Close: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Junho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Roger, acabei d receber 1 convite para pra Patagonia, nao sei ate onde, mas pra semana q vem, so q d 4 patas. Vou ver oq da! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Junho 25, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Caraca... q massa! Deve pegar muita neve heim... prepare-se! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Td certo saio na quarta, dividi o roteiro em 6 dias para chegar ate la, vou por Foz, Rosario, Sta Rosa, e depois pela RN3. 6 ou 7 dias, so descendo, qdo eu chegar no Ushuaia se a previsao estiver certa, serao 4 dias quentes. Ficarei de 2 a 3 dias por la, quero navegar para Puerto Willians. Na volta, passarei por Puerto Deseado, Dos Bahia, Punta Tombo, e talvez Uruguai. Tenho 20 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.