Membros Rogér1o Cruz Postado Junho 22, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 qual seu roteiro? Datas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PedroRS30 Postado Junho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Roger e turma! Devo sair em 14/11. Moto V-Strom 650. no máximo 22 dias de estrada para mim, por questões de férias minhas e da esposa. Gostaria de cia, por todas as questões já ditas nesse tópico, mas assim como o Roger disse, o que vale é realizar o sonho! Boas estradas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Junho 22, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Pedro, 22 dias para mim fica curto pelo roteiro que tenho planejado... bom, se quiser saber como foi minha trip basta marcarmos uma hora pra tomar uma breja... vou chegar em POA na volta lá pelo dia 10 ou 11/11, um pouco antes de vc sair.... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Junho 22, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Para todos! Não me importo em "poluir" o tópico... podem colocar aqui a intenção das viagens e se possível o roteiro que vcs pretendem fazer... assim fica fácil para todos para irem se ajeitando e negociando folgas/férias e conseguir encaixar com algum colega do forum. Abs a todos e bons ventos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Junho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Quando fui pro Ushuaia fui e voltei sem revisao rodei uns 13500 km, usei oleo 100% sintetico, ate o barulho do motor mudou, principalmente na partida, mas senti q a embreagem patinava, qdo voltava uma marcha para ultrapassagens. Qdo voltei na revisao voltei pro motul 5100, e troquei de novo com 5k, dai voltou ao normal. Vou experimentar de novo o 100% sintetico, so q o 7100 motul, nas triumph com sintetico a troca de oleo é com 15 k km. Meu pneu nao aguentou ate o fim da viagem, troquei no Uruguai, excesso de velocidade, asfalto rugoso e vento contra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Junho 22, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Pois é... MInha moto ainda está na garantia e pretendo fazer a contas conseguir fazer a revisão dos 20kkm em Neuquem... Meu pneu nao aguentou ate o fim da viagem, troquei no Uruguai, excesso de velocidade, asfalto rugoso e vento contra. Robran, com qtos km estava seu pneu que não aguentou? Eu vou tentar ir com meu original e só trocar na volta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Junho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Roger, Eu sai com um mitas e07 zero, durou 10 k km. Agora se a moto ta na garantia, dai tem q fazer as revisoes a risca. Eu nao deixo de fazer, so q tambem nao perco tempo na estrada, faço qdo chego aqui, a minha ja ta fora da garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fuoristrada Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 pneu Mitas 07 dura mais de 10mil na gs 1200 acho que chega nos 15mil, mas acho que o michelin vai e volta tranquilo. de qualquer modo em punta arenas tem pneu a vontade.vou cachar o contato e coloco aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Junho 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Vcs mais experientes... acham que um pneu original com 10kkm aguenta mais 12kkm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fuoristrada Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Acho que não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.