Membros viniciusjustus Postado Agosto 28, 2011 Membros Postado Agosto 28, 2011 Fala moçada! Tenho 1000 reais para comprar um smarphone!! Ele não precisa ser 3G, mas queria um aparelho capaz de ter uma variedade de aplicativos e que possui-se uma camera relativamente boa. Alguem tem uma sugestão? Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Dezembro 6, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 6, 2011 Alguém sabe me dizer se na argentina em Buenos Aires se pode comprar estes Smarts com bons preços??? Tem taxas na alfandega ou consigo passar como se fosse meu mesmo sem caixa nem nada???? Vlw pessoal Citar
Membros rataiczyk Postado Dezembro 6, 2011 Membros Postado Dezembro 6, 2011 Pra quem curte fazer umas aventuras eu recomento o motorola defy. Com android, ele faz tudo que um bom smart tem que fazer (gps, aplicativos, 3g, etc) e ainda por cima é à prova d'água!! sem contar que é quase indestrutivel pra um smart. Eu tenho um e ja derrubei ele na lama, no asfalto andando de bicicleta, ja filmei em baixo d´água, e o bixao continua inteiro. Só a camera dele nao é la essas coisas, mas ainda assim é possivel tirar boas fotos. Citar
Colaboradores RDC Postado Dezembro 20, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2011 Desde 2006 vou com frequência a Europa. E desde essa época me apaixonei pelos smartphones da HTC. Já tive 4. Hoje estou com um HTC HD7 que funciona com windows phone 7. Tem tudo. Só falta criarem um programa de GPS para windows phone 7. Ainda não existe. Infelizmente. No entanto, pelas avaliações que vi na internet em vários sites, o bam bam bam, top de linha ou topo de gama como falam em portugal, é o Samsung Galaxy S II. Dizem ser o melhor. Equiparando-se ao Iphone 4. Mas ele se torna melhor por ser Android. A plataforma Android é muito melhor de se manusear que a do Iphone. Se você é como grande parte da população que pega programas de GPS pela net... vai ter problemas em instalá-los no Iphone. Já no Android não tem esse problema. Tive um Smart da Samsung (Omnia Pro se não me engano) com S.O. Windows, e instalei GPS nele...era o Garmin Mobile, e funcionava muito bem. Hoje estou com um Galaxy S II e acho ele muito bom, bem prático e funcional. Abraço!! Citar
Membros Hgdeleu Postado Abril 15, 2012 Membros Postado Abril 15, 2012 Iphone 4S, sem dúvida, filma em Full HD e com 8 mp para fotos com auto foco... Fora os zilhoes de aplicativos..! Põe uma capa boa (case), pra proteger e pronto, cair e quebrar a maioria faz.. Olhe a qualidade das filmagens e fotos, edita os filmes no próprio aparelho e manda pra redes sociais, youtube, outros também fazem isso. Eu tenho um Iphone 4S e não troco! Abraço! Citar
Membros Áureo R. Ferreira Postado Junho 25, 2012 Membros Postado Junho 25, 2012 Quem for adquirir Smartphone a minha dica é comprar um Nokia 808 PureView! Fantástico, além de tirar fotos com resolução de a 41 Megapixel. Citar
Membros Rufino123 Postado Julho 5, 2012 Membros Postado Julho 5, 2012 http://www.sonymobile.com/gb/products/phones/xperia-active/ A prova a prova d'agua, a prova de risco, filma em HD, Android OS. Acho que é o ideal pra um mochileiro, só que ainda não chegou no Brasil e parece que não vai chegar pelas épocas que foi lançado, o lance é tentar comprar fora. Citar
Colaboradores JulianaFelix Postado Julho 18, 2012 Colaboradores Postado Julho 18, 2012 Ei pessoal, eu sou uma fanática por celulares... Tenho um Iphone 3GS, um 4S e um 4, além de um Android Galaxy SII Lite... Gosto de todos... Entre os Iphones o 4 foi o que melhor me atendeu. O Galaxy é bom também... :'> Citar
Membros Nilton Martz Postado Outubro 9, 2012 Membros Postado Outubro 9, 2012 Breve: eu prefiro smartphone da Sony Ericsson. Todos são exelentes. Pelo andróide eu baixo todos os aplicativos úteis e necessários para viagem. Os aparelhos esta marca em a melhor imagem digital comparado com todas as outras marcas. OBS.: nunca baixe aplicativos que já já contém no aparelho, e fábrica. Isto o danifica. Jamais baixe o aplicativo "página inicial", pois da pane no sistema operacional. O app "Câmera zoom" danifica o app original "Câmera". Pode-se baixar somente os apps que não tem no aparelho Citar
Membros Laysouza Postado Janeiro 4, 2013 Membros Postado Janeiro 4, 2013 Alguem sabe dizer qual smartphone é melhor pra mim q gosto de viajar, ir pra trilhas,acampar no estilo aventureiro sair viajando pela europa???Pensei no novo Xperia GO, alguem tem outra sugestão??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.