Membros Luiz Beduino Postado Dezembro 4, 2014 Membros Postado Dezembro 4, 2014 Ola...Como guardar essa cãmera digital semi profissional como essa na figura para uma viagem de 21 dias pelo PERU de mochilão..como e onde levar essa cãmera digital? Citar
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 4, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 4, 2014 ué... na mala de mão. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 4, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 4, 2014 pensei na pergunta e acho que sei o que quer dizer haha Você deve estar indo só com uma mochila, né? Quando eu viajo com mochila e limite de peso, eu mantenho a minha T3i no pescoço, para que não seja inclusa no peso da bagagem. Fora isso, eu a mantenho o tempo todo comigo. Levo uma mochila menor para andar pelos lugares e ou ela está na mochila, ou pendurada comigo. Não levo case específico pois acho que são muito chamativos. Citar
Membros Luiz Beduino Postado Junho 27, 2015 Autor Membros Postado Junho 27, 2015 fatimartini... Ola ...A pergunta foi bem simples e meio boba Mas era isso mesmo que eu queria sabe... Vou levar em uma mochila menor ... Waleuu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.