Membros camilamps Postado Dezembro 4, 2014 Membros Postado Dezembro 4, 2014 Olá, pessoal. Alguém tem indicação de onde comprar dólar pela melhor cotação no RJ? Não conheço nada aqui e estou bem perdida. Obrigada pela atenção. Citar
Membros ThiagoCSS Postado Dezembro 4, 2014 Membros Postado Dezembro 4, 2014 Tenta a DG Câmbio. Eles têm site e entregam no seu endereço. Normalmente é melhor preço aqui do RJ Citar
Membros camilamps Postado Dezembro 4, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2014 Tenta a DG Câmbio. Eles têm site e entregam no seu endereço. Normalmente é melhor preço aqui do RJ Obrigada, amigo! Citar
Membros Marcus Martins Postado Dezembro 4, 2014 Membros Postado Dezembro 4, 2014 Olá, pessoal.Alguém tem indicação de onde comprar dólar pela melhor cotação no RJ? Não conheço nada aqui e estou bem perdida. Obrigada pela atenção. Comprei hj a R$2,67 na Casa Behar (Av Rio Branco 45), mas pagando IOF saiu a 2,68. Olhei a taxa da DG, informada acima , e estava 2,69, sendo que faz entrega. Citar
Membros camilamps Postado Dezembro 4, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2014 Olá, pessoal.Alguém tem indicação de onde comprar dólar pela melhor cotação no RJ? Não conheço nada aqui e estou bem perdida. Obrigada pela atenção. Comprei hj a R$2,67 na Casa Behar (Av Rio Branco 45), mas pagando IOF saiu a 2,68. Olhei a taxa da DG, informada acima , e estava 2,69, sendo que faz entrega. Obrigada! Muito útil, meu amigo! Citar
Membros ThiagoCSS Postado Dezembro 5, 2014 Membros Postado Dezembro 5, 2014 Vi hoje na DG a 2,65 na hora que lhe informei. Lá sempre tem bom preço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.