Membros filipebuk Postado Dezembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 E aí galera, então, vou fazer uma cicloviagem começando agora em janeiro, sem pressa nenhuma, e eu tracei a rota até o macchu picchu e tem alguns vazios nela e algumas dicas e lugares pra parar, qualquer coisa que possa me ajudar nesse trajeto. pretendo partir entre o dia 2 e o dia 5 de janeiro. a rota começa em tubarão, santa catarina e vai até o macchu picchu. separei em 3 partes Parte 1 - Litoral do sul do brasil e do uruguai até colonia del sacramento. De tubarão > torres > osório > porto alegre > capivari do sul > ..esse trecho tem mais ou menos 525km pelo litoral, da pra fazer com 5 pausas, 4 se o vento colaborar, dicas? > chuy > Punta del Diablo > La Paloma > José Ignacio > Punta del este > se tiver alguma dica entre esses dois da pra incluir uma pausa.. >Montevideo > .. preciso de uma dica pra pausa aqui ... > colonia del sacramento > barco pra buenos aires Parte 2 - Buenos aires até cruzar a cordilheira dos andes De Buenos Aires > aqui pode variar de 1100 até 1500 dependendo da rota que escolher e o quão interessante possa ser, alguma dica?? > mendoza > alguma dica pra cruzar os andes por aqui? > santiago Parte 3 - Litoral do chile, salar, titicaca, macchu picchu. Santiago > Valparaiso > .aqui acho que vou ter um trajeto dificil, uns 1300km..dicas? > Antofagasta > Calama > San Pedro do Atacama > ..queria agora passar pelas lagunas, geysers.. > não sei exatamente onde entrar no uyuni > atravessar ele > .vale a pena passar em potosi/sucre?.. > Oruro > .uma pausa?. > La pAz > atravessar o lago titicaca onde? > Puno > ....... > Cusco > Aguas Calientes > Macchu Picchu. Não pretendo parar por aí, mas só estou planejando até esse ponto por enquanto. Algumas informações: vou viajar com tudo que for necessario pra acampar e fazer comida, pretendo ficar em camping, couchsurfing, warm showers e outros de trabalho em hostels, vou viajar com mais um amigo, vamos levar tudo nos bagageiros e em um reboque que podera levar uns 35kg. Qualquer dica é bem vinda aí pra estruturar melhor essa rota, muito obrigado ai, mta paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros filipebuk Postado Dezembro 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Fiz a rota no bikemap, só pra ter uma ideia mais ou menos de como vai ser, mas quero dicas de lugares na rota da argentina, bolivia, e peru, lugares proximos a essa rota traçada, ou re-traço ela também hahahahaha valeu http://www.bikemap.net/pt/route/2861746-tubarao-sc-brasil-valparaiso-chile/ http://www.bikemap.net/pt/route/2861771-valparaiso-ate-cusco/ mta pazzz aguardo respostas haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erigobeli Postado Maio 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Oi Felipe! Você começou a cicloviagem? Estou planejando algo parecido e queria umas dicas! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Felisky Postado Setembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Também estou planejando minha cicliviagem gostaria de algumas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Felisky Postado Setembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Se poder add 47-9123-5252 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.