Membros oliveira_sheila Postado Dezembro 4, 2014 Membros Postado Dezembro 4, 2014 Olá pessoal estou indo de carro de São Paulo à estes destinos na próxima semana e gostaria de sugestões de praias, passeios e locais baratos para alimentação, a hospedagem já Ok. Grata Citar
Colaboradores klebaum Postado Dezembro 4, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 4, 2014 Olá, Em Bombinhas você não pode deixar de ir na Praia da Sepultura! É muito linda, com água clarinha... Na beirada da praia consegue ver vários peixes. Leve seu snorkel e aproveite Citar
Membros oliveira_sheila Postado Dezembro 4, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2014 Muito obrigada pela dia estou no aguardo de mais kkkk Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Dezembro 4, 2014 Membros Postado Dezembro 4, 2014 Alias....complemento oq klebaum disse: faça mergulho de cilindro na ilha do arvoredo e snorkel na sepultura a praia da Tainha tbm vale a pena conhecer, ja que vc vai de carro melhor ainda Sobre a hospedagem, sinto lhe dizer que essa epoca é alta temporada e as coisas sao mais caras, dependendo um camping pode ser uma alternativa. Vale lembrar, que ja está vigorando o pedagio ambiental em Bombinhas esse site explica direitinho sobre isso http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/08/como-bombinhas-cobrara-o-pedagio-para-turistas-4567539.html faça boa viagem, sem sombra de duvidas és um belo destino! Citar
Membros oliveira_sheila Postado Dezembro 4, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2014 Hospedagem eu fiz com antecedência sem problemas. Agora queria dar uma esticada à Ilha dos Ingleses, Guarda do Embaú...mais alguma sugestão oque vale a pena ver? Bjs Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Dezembro 4, 2014 Membros Postado Dezembro 4, 2014 otimas destinos tambem! Guarda do Embau, há uma pequena trilha que te leva até a pedra do urubu. Preferencialmente esteja escutando a musica "Sou vagabundo eu confesso" do Dazaranha (banda famosa de floripa), pois um trecho dela foi inspirado na cena onde se vê uma margem de areia separando o rio do mar. Lembra-se daquele trecho: "...nunca vi lugar melhor no mundo, que um rio a beira mar", então, vc vai entender perfeitamente quão lindo és o lugar. Garopaba é uma praia que fica proximo da Guarda, e consta a loja/outlet da mormaii, ja fiz otimas compras, mas faz tanto tempo q nao vou la, q estou desatualizada de preços, ainda assim é um lugar maneiro de conhecer. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Dezembro 8, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2014 tudo depende d qtos dias terá. perto de Bombinhas, tem Balneário Camboriu, é mais "urbano" e menos natureza, aí depende do gosto. Tem calçadão, shopping, teleférico. Porto Belo é colado a Bombinhas e parece bem bonitinho tb. vc pretende ir p/ floripa? Tem muiiiiiiiiiita coisa p/ ver lá. aí + p/sul fica G Embau, Garopaba, Praia do Rosa... se gostar d caminhar, vc vai andando pelas praias, é bom d+ boa viagem! Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.