Membros Victor Lamberti Postado Julho 24, 2011 Membros Postado Julho 24, 2011 Galera, vim pedir uma ajuda importantíssima pra vocês. A trilha do Hare-Itapeva não pode mais ser realizada, pois um fazendeiro tomou a área que envolvia o início da trilha. Essa área é a APA da Mantiqueira, ou seja, é impossível se tornar uma propriedade particular. O povo local luta contra esse absurdo, mas o fazendeiro tem contatos com o governo e demais. Qualquer um que tente ultrapassar a cerca, ele solta os cachorros e chama seus capangas para te tirar de lá. Sei disto, pois fui lá ontem - 22 de julho - e me aconteceu isso. Com a ajuda da mídia, podemos devolver essa terra aos cuidados do povo hare e pegar nossa trilha de volta. Esses vídeos mostram o absurdo ocorrido: Peço a compreensão e a colaboração de todos. Victor Lamberti. Citar
Membros marcelowillian Postado Julho 24, 2011 Membros Postado Julho 24, 2011 na verdade,o fazendeiro ocupou ilegalmente uma área da APA pertencente a fazenda nova gokula,e está destruindo a mesma APA,para a construção de uma granja... vamos denunciar! eu já fiz minha parte,denunciei aos jornais locais,e ao cqc,no proteste já Citar
Colaboradores Marcos R. S. Postado Outubro 17, 2011 Colaboradores Postado Outubro 17, 2011 Salve Galera!!! Realizamos a trilha do "Pico do Corcovado", deem uma olhada lá. trilha-pico-do-corcovado-t61062.html Abraços Marcos Citar
Membros LAS Postado Agosto 23, 2012 Membros Postado Agosto 23, 2012 GENTEM TEM UM GRUPO NO FACE !!! https://www.facebook.com/groups/458822607472593/ Citar
Membros Rafaelzanetti Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Postado Fevereiro 20, 2015 Criei um novo grupo (Mochileiro Vale do Paraíba) Entrem lá galera! https://www.facebook.com/groups/887859481266823/ Citar
Membros ferprota52 Postado Março 24, 2017 Membros Postado Março 24, 2017 Revivendo o post... Mudei para Taubaté no ano passado e estou começando a aproveitar a região. No começo do mês fui na Pedra do Baú e neste fim de semana pretendo ir no Núcleo Virgínia, mas preciso de mais informações. Citar
Membros top_dog Postado Março 25, 2017 Membros Postado Março 25, 2017 Opa eu e um amigo estamos tentando montar um grupo pra fazer alguns trekkings. Eu não tenho nada de experiencia com trekking mas devemos começar logo, penso em começar por itatiaia. Se te interessar me procura no facebook Rafael Bueno Alves Citar
Membros ferprota52 Postado Agosto 4, 2017 Membros Postado Agosto 4, 2017 Só via a resposta agora, Rafael... Vc foi pra Itatiaia?? Pretendo ir esse mês Opa eu e um amigo estamos tentando montar um grupo pra fazer alguns trekkings. Eu não tenho nada de experiencia com trekking mas devemos começar logo, penso em começar por itatiaia. Se te interessar me procura no facebook Rafael Bueno Alves Citar
Membros luiz-gonzaga.barbosa-aragã Postado Agosto 5, 2017 Membros Postado Agosto 5, 2017 Olá! estou em Taubaté - participo de um grupo do ZAP só de Trekking. Trocamos informações e marcamos trilhas aqui no Vale ou fora. Posso adicionar vcs? Preciso encontrar pessoal interessando em caminhada aqui por perto e tá difícil (12) 97401-7200 Luiz Aragão. Abraços! Ah! postei aqui uma travessia que fiz sozinho lá pras bandas de MG, na Serra do Espinhaço (foram 170km andando). Não achei ninguém no vale com coragem e tempo pra fazer comigo, hehehe. Bye! Citar
Membros SahTrekking Postado Janeiro 25, 2018 Membros Postado Janeiro 25, 2018 @luiz-gonzaga.barbosa-aragã me adiciona no grupo de Trekking! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.