Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 11 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Mark, nas proximidades do panelão existem sim alguns lugares para acampar. Após a ponte de madeira (que está bem precária) existe um espaço um pouco mais aberto onde se pode instalar uma barraca facilmente, entretanto, você deve observar a previsão do tempo, pois o local se torna um pouco perigoso caso chova muito.

A respeito de trilhas, não posso lhe dizer muita coisa, pois apenas fui até onde fica o "panelão" mesmo. É uma pequena trilha com um declive bem grande. Ao chegar lá em baixo, tome MUITO cuidado, pois o terreno é formado por pedras que são extremamente lisas. Além disso, existe um local com uma formação rochosa onde a água passa por baixo dessa "gigantesca pedra" e é possível observar a cachoeira, mas é um local bem perigoso, tome muito cuidado e esteja atento onde pisa (mas não se esqueça de aproveitar a paisagem haha).

HaHa, acho que te assustei um pouco, mas não se espante, é um local lindo e espero que faça um bom proveito.

Caso tenha mais alguma dúvida é só perguntar.

Se cuide sempre! ::otemo::

Até mais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...