Membros 9914c177a7 Postado Dezembro 3, 2014 Membros Postado Dezembro 3, 2014 Olá, Gostaria de acampar por lá, apenas ouvi falar. Alguem teria algumas dicas bacanas de onde acampar, trilhas etc por esta região e local? Citar
Membros DanielJ Postado Novembro 15, 2015 Membros Postado Novembro 15, 2015 Olá Mark, nas proximidades do panelão existem sim alguns lugares para acampar. Após a ponte de madeira (que está bem precária) existe um espaço um pouco mais aberto onde se pode instalar uma barraca facilmente, entretanto, você deve observar a previsão do tempo, pois o local se torna um pouco perigoso caso chova muito. A respeito de trilhas, não posso lhe dizer muita coisa, pois apenas fui até onde fica o "panelão" mesmo. É uma pequena trilha com um declive bem grande. Ao chegar lá em baixo, tome MUITO cuidado, pois o terreno é formado por pedras que são extremamente lisas. Além disso, existe um local com uma formação rochosa onde a água passa por baixo dessa "gigantesca pedra" e é possível observar a cachoeira, mas é um local bem perigoso, tome muito cuidado e esteja atento onde pisa (mas não se esqueça de aproveitar a paisagem haha). HaHa, acho que te assustei um pouco, mas não se espante, é um local lindo e espero que faça um bom proveito. Caso tenha mais alguma dúvida é só perguntar. Se cuide sempre! Até mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.