Membros Erika Beltrão Postado Dezembro 10, 2014 Membros Postado Dezembro 10, 2014 Obrigada pela dicas! Erika Citar
Membros DonGiglio Postado Dezembro 17, 2014 Membros Postado Dezembro 17, 2014 Ótimo relato, André. Vai me ajudar muito na minha viagem ao Chile, em Fevereiro. Ao final de tudo, você gastou quanto, em reais, nesses dias no Chile? Falo apenas de gastos no dia-a-dia, sem contar com hospedagem... Abs e parabéns! Citar
Membros andre_ron Postado Dezembro 20, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 20, 2014 Ótimo relato, André. Vai me ajudar muito na minha viagem ao Chile, em Fevereiro. Ao final de tudo, você gastou quanto, em reais, nesses dias no Chile? Falo apenas de gastos no dia-a-dia, sem contar com hospedagem... Abs e parabéns! Gastei aproximadamente 1676 reais Citar
Membros Rhapblue.Ana Postado Dezembro 21, 2014 Membros Postado Dezembro 21, 2014 Valeu, pelas informações sobre a viagem de vocês. André você foi bastante generoso! Citar
Membros Hudson7 Postado Dezembro 24, 2014 Membros Postado Dezembro 24, 2014 Andre! Muito bom o post. Vou em março para lá então já estou pegando algumas dicas. Sei que não é o tema do post, mais fiquei curioso como o seu comentário sobre a bolivia. Você fez algum relato dele? Recomenda o passeio pra lá? Citar
Membros andre_ron Postado Dezembro 24, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 24, 2014 Andre! Muito bom o post. Vou em março para lá então já estou pegando algumas dicas. Sei que não é o tema do post, mais fiquei curioso como o seu comentário sobre a bolivia. Você fez algum relato dele? Recomenda o passeio pra lá? Hudson, eu fiz esse relato da minha viagem ao Peru e Bolívia bolivia-peru-27-12-2011-a-12-01-2012-com-fotos-e-valores-t77982.html Ai tem todos os passeios que fiz, valores, fotos. Só nao deixe de ir ao deserto de sal. Eu não fui por safadeza (preferi ficar na noitada em Cusco), mas me arrependo hj de nao ter ido. Certamente voltarei a bolivia pra fazer esse passeio Citar
Membros Hudson7 Postado Dezembro 27, 2014 Membros Postado Dezembro 27, 2014 Muito obrigado Andre.. Estou organizando uma viagem para o Chile em Março... ja estamos com uma galera. E seu post ja me ajudou muito, principalmente por conta do valores. Achei meio caro alguns itens, principalmente bebida...srsr Perguntei da Bolívia porque lá deve ser meu próximo destino. Vou olhar seu post lá. Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.