Membros PEDROMG Postado Dezembro 3, 2014 Membros Postado Dezembro 3, 2014 Galera, vai ser meu primeiro mochilão é tô com muita dúvida em relação à reserva ou não de hostel antes de ir. Vou pra Montevideu em fevereiro/2015. Como funciona a reserva online? Vi no site que um valor deve ser depositado em dólares mas no mesmo site fala que as diárias devem ser pagas ao fazer o check-in (em pesos). Estou confuso *Sobre pagamento por cartão, como funciona já que aqui usamos o Real e o pagamento deve ser em Dólar? Valeu! Citar
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 3, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2014 Depende do site que você viu. Alguns pedem a primeira diária antecipada, debitada em cartão, e o resto lá. Te recomendo a reservar algum que não exija pagamento antecipado. Eu costumo negociar por email direto com o hotel. Se você for pagar em cartão, o que não recomendo, ele será convertido no fechamento da tua fatura com a cotação do dia + 6,38 de IOF. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 4, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2014 Também não gosto de ter que pagar antes, por isso costumo reservar pelo booking, pois nele a maioria não cobra nada antecipado (cada caso é um caso, tem que conferir a política na página do hostel no booking, mas em geral não cobram). Outros sites como hostelworld cobram antecipado, e reservando diretamente com o hostel também costumam cobrar. Agora se você não conseguir escapar de pagar uma parte antes, é uma compra normal com cartão de crédito, só que com iof como disse a fatimartini Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.