Membros jacktequila5 Postado Dezembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Ae galera blza? Estou indo para Argentina em janeiro/2015 e além de Buenos Aires onde é interessante ir?? Córdoba? Rosário? MAr del Plata? Sei que no verão os argetinos costumam ir para Mar del Plata.. mas será que é bom?? Se alguem já tiver ido favor me dar umas dicas, pois pelo qie pesquisei Corboba parece sre uma cidade mais agitada de noite... MAr del PLata achei mto pouca informação! Agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Romeu Jacomeli Postado Dezembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Ola! Vou para Buenos Aires e Mar del Plata nesse mês. Também não tive abundancia de informações sobre a cidade mas o pouco que li e a ideia de "desbravar" um destino pouco explorado pelo brasileiros, me deixou com muita curiosidade. Todos os sites que pesquisei falavam que a noite a cidade é bem animada, eu já até defini fiz meu tour noturno hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jacktequila5 Postado Dezembro 20, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 E ae cara blz? Valeu pela resposta! De repente a gente podia trocar umas ideia de roteiros e tals. Nào consigo achar mta coisa na net! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 20, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 acredito que em qq lugar no centro norte da argentina em janeiro é insuportavelmente quente, então ir pra mar del plata é uma boa opção, tem muito movimento lá em janeiro sim, muitas baladas e lotação nas praias.... maiores infos em: http://www.viajeros.com/destinos/mar-del-plata/ e http://www.tripadvisor.com.ar/Attractions-g312749-Activities-Mar_del_Plata_Province_of_Buenos_Aires_Central_Argentina.html boas viagens e feliz 2015 !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Dezembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 A região de córdoba tem balneários em Vila Carlos Paz e ao sul tb tem, só não lembro o nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Romeu Jacomeli Postado Dezembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Jacktequila5 chegando la eu passo as informacoes sim. To em bsas e perdi meu celular e rg (muita sorte) a comunicacao vai ficar meio mais dificil mas sempre que puder eu posto alguma coisa aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.