Membros Mochileiro20151 Postado Dezembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Olá galera, a tempos tenho vontade de acampar e eis que em uma conversa eu e meus amigos decidimos ir, moramos no interior de São Paulo em torno de Ribeirão Preto, não temos veículos e coisas do tipo, então decidimos usar a rodoviária. Eis que surge o problema não existe ônibus de Ribeirão Preto - SP, que vai para Delfinopolis - MG, como posso descobrir as cidades que tenho que parar para chegar em Delfinopolis MG, iremos acampar (( http://www.campingcasadepedra.com.br/hospedagem/pousada/ )), se alguem tiver alguma dica, iremos ficar 3 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ANA PAULA OSORIO Postado Agosto 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Olá.. Sei que seu post já tem alguns meses, e ninguém ainda respondeu. Resolvi então te perguntar, e aí, vocês acamparam? continuam com a ideia? Também sou da região de Ribeirão Preto, de que cidade você é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Bazé Postado Dezembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Apesar do tempo .. antes tarde do que nunca. É necessário ir até Franca - SP e de lá ir para Cássia e depois Delfinópolis. A empresa que faz o trajeto é a Expresso Gardenia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUANA GARCEZ CAZALI Postado Julho 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Estou pensando nisso também, e lá de Delfinópolis como você conseguiu ir para a Serra da Canastra!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Bazé Postado Agosto 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Da pra ir a pé em alguns pontos. Outros só de carro. Há empresas que fazem o passeio de 4x4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.