Ir para conteúdo

Roteiro Europa Amsterdam/Paris/Roma

Posts Recomendados

• Membros
Postado

gnunes20, comecei a acompanhar agora seu itinerário e achei mto interessante, pois pretendo fazer algo parecido no período de Fevereiro 2015.

Só em termos de ter noção de gastos, quanto vc vai pagar de estadia em cada uma das cidades? E para gastos de dia-a-dia, está estimando em quanto mais ou menos, por pessoa?

Sucesso!

• Membros
Postado
gnunes20, comecei a acompanhar agora seu itinerário e achei mto interessante, pois pretendo fazer algo parecido no período de Fevereiro 2015.

Só em termos de ter noção de gastos, quanto vc vai pagar de estadia em cada uma das cidades? E para gastos de dia-a-dia, está estimando em quanto mais ou menos, por pessoa?

Sucesso!

]

Fala Don Giglio,então eu estou viajando com a minha namorada o que já exclui a opção hostel com quarto compartilhado ::lol4:: então optei por alugar apt. É mais barato que hotel e a maioria dos hostel com quarto privativo. Além de que podemos economizar comendo em casa. Paguei cerca de 160euros num ap em Amsterdam que fica numa boa localização(5 min da Estação de trem),antes estava vendo um hostel que tinha me agradado chamado Hans Brinker mas ficou sem disponibilidade.

Já em Paris devo pagar cerca de 350euros por 6 noites num studio no Le Marais.(Bem barato,a média é um pouquinho mais caro que isso)

E Roma foi o lugar que ainda não fechei,mas provavelmente devo ficar em algum studio na Piazza Navona ou Spagna,devido ao tempo limitado que estarei na cidade tenho que ficar numa boa localização pra ver tudo em 3 dias,mas deve sair cerca de 250-300 euros.

Se for sozinho e for ficar em hostel com quarto compartilhado dá pra economizar muito,pagando cerca de 30euros por noite.

Sobre os gastos pretendo levar cerca de 1000-1500 euros para os 12 dias para 2 pessoas,tirando hospedagem,passagens áreas dentro da europa e o trem Thalys,tudo isso já deve sair pago aqui do Brasil. O gasto desse dinheiro mesmo seria para as atrações e dia a dia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...