Membros Jerônimo Nicoloso Machado Postado Dezembro 3, 2014 Membros Postado Dezembro 3, 2014 Boa noite galera! No dia 29 de janeiro de 2015 eu e um amigo estaremos partindo para Los Angeles. Nossa ideia é fazer o seguinte trajeto: 29/JAN - L.A ; 01/02 - VEGAS; 07/02 SAÍDA PARA OS PARQUES NACIONAIS; 11/02 - SACRAMENTO; 13/02 - SAN FRANCISCO; 19/02 - DESCEMOS PELA WEST COAST ATÉ L.A ; 22/02 - DE VOLTA A LOS ANGELES. Estamos a procura de parceiros para rachar as despesas da roadtrip.... caso alguém esteja interessado, favor me mandar uma mensagem aqui nos tópicos e depois podemos trocar uma ideia.... valeeeu! Citar
Membros dkeller Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 E ai Jeronimo, blz? Seguinte, eu, meu namorado e mais um casal de amigos vamos fazer essa trip em Julho/15. Estou começando a montar o roteiro por enquanto...a única coisa que ja definimos é que vamos de motor home!! Tu tem o teu roteiro? Se tiver dicas...vamos conversando!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.