Membros hugobagano Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Fala galera, Eu e um amigo estamos nos planejando para fazer nosso primeiro mochilao, com isso tenho pesquisado muito dicas aqui no mochileiros e acabei traçando o roteiro dessa forma -Santa Cruz De La Sierra -Sucre -Potosi -Uyuni -San Pedro Atacama -Arica -Tacna -Arequipa -Nasca -ICA -Puno -Copacabana -La Paz -Santa Cruz de la sierra Queria muito a ajuda de vcs, em relação a quanto tempo devo ficar em cada cidade e dicas de passeio. Só esta indo eu e um amigo(Igor Grossi), caso alguem queira fazer a viagem conosco ou queira trocar idéias sobre a viagem Entra em contanto no +556184692686 hugo.bagano@uniceub.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronaldo Santos Postado Dezembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Olá Hugo, eu e dois colegas estamos chegando em campo grande dia 21 de dezembro e faremos um roteiro ate Machu Picchu, por volta do dia 10 de janeiro. Anima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danicsml Postado Dezembro 7, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Se ajudar, segue o roteiro que fiz. Obs: gastos de um casal. Se quiser coloque no youtube Daniele Sivieri e vai ver os vídeos que fiz de cada cidade que passei. Ahh faz o salar, estrada de morte de bike, chacaltaya e huana picchu. Boa Viagem... Mochilão Dani & Machado - Bolívia e Peru.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.