Membros vanessamcosta Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Eai galera, estou indo para Madrid dia 15/12/14 e estou reunindo alguns documentos faltantes, e fiquei com uma dúvida. Sou estudante e sou estagiária em uma empresa, e no período de férias da faculdade e do estágio irei viajar, como consigo comprovar que tenho vínculo com o Brasil? Peço alguma declaração da faculdade ou do estágio? Citar
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 2, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 2, 2014 Sim, leve todos os comprovantes que tiver. Trabalho, faculdade, tudo o que tiver que comprove que você tem algo no Brasil. Citar
Membros vanessamcosta Postado Dezembro 2, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2014 Ai posso levar o contrato do estágio, e a declaração de matrícula da faculdade ou histórico ou devo pedir declaração específica? Citar
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 2, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 2, 2014 Eu sempre levo apenas uma declaração comum do trabalho e, quando estudava, um comprovante de matrícula da faculdade. Citar
Membros vanessamcosta Postado Dezembro 2, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2014 Ah entendi,muito obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.