Membros Magno_Fugisava Postado Outubro 7, 2005 Autor Membros Postado Outubro 7, 2005 Ola Gabi !!!! Lembra de mim? Eu pedi o seu roteiro de viagem.. já viajei e estou de volta !!! Fiz o trecho e aproveitei muito as suas informações !! Não deu pra visitar todas as cidades que vc fez (Potosi), pois atrasei em um dia meu cronograma em S.P. Atacama. A fronteira com a Bolivia estava fechada por causa da neve.. mas mesmo assim valeu a pena !!! Na minha viagem teve de tudo, até fui furtado dentro do onibus em Oruro (peguei um trem de Uyuni até Oruro e um onibus de Oruro para La Paz). Coia de mágico...levaram uma mochila com as lembranças, além do passaporte, passagem, etc... mas apesar dos transtornos com a documentação (e que transtornos), a viagem valeu muito !!!!! Muito obrigado pela sua ajuda !!! Estou postando as fotos em um site, se quiser dar uma olhada, eu te aviso o link depois !! Abraços Mochileiros !! Magno Citar
Membros claudiaschelb Postado Outubro 14, 2005 Membros Postado Outubro 14, 2005 Oi Gabrielle Gostaria que vc também me enviasse o seu roteiro claudiaschelb@hotmail.com Obrigada [] Citar
Membros aninhaa_87 Postado Outubro 14, 2005 Membros Postado Outubro 14, 2005 gabriele, eu estou pensando em fazer essa viagem ano que vem se voce pudesse me mandar um email também, seria ótimo!! aninhaa_87@hotmail.com muito obrigada! aninha Citar
Membros gabrielelomba Postado Outubro 16, 2005 Membros Postado Outubro 16, 2005 fala magno. eu perdi seu e-mail. ia te escrever pra saber como foi a viagem. que bom que, apesar de tudo, vc adorou. eu tb passei por poucas e boas. depois me manda o link pra eu ver as fotos Citar
Membros Magno_Fugisava Postado Outubro 17, 2005 Autor Membros Postado Outubro 17, 2005 Oi Gabi Pois é, até que estes apuros ficam engraçados...mas na hora... São historias pra toda a vida !! Coloquei algumas fotos (tirei mais de 800!!) no seguinte link: http://www.imagestation.com/album/pictures.html?id=2119672264&code=18577533&mode=invite&DCMP=isc-email-AlbumInvite Mande noticias!!! preparando a proxima viagem? Citar
Membros de Honra Suelih Postado Outubro 18, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2005 BELAS FOTOS MAGNO! Citar
Membros pntrs Postado Outubro 19, 2005 Membros Postado Outubro 19, 2005 Gabriele...gostaria muito se vc tambem me mandasse o email com roteiro, precos e tudo mais que voce achar importante.. desde ja agradeco, neyhumbertogoncalves@hotmail.com Citar
Membros andrerinaldi Postado Outubro 27, 2005 Membros Postado Outubro 27, 2005 Gabi, sou mais um que quer o roteiro, se puder me mandar, seria ótimo, meu mail segue abaixo: a.rinaldi@uol.com.br bjs, André Citar
Membros Fe Postado Novembro 1, 2005 Membros Postado Novembro 1, 2005 Eu vou fazer essa viagem no fim do ano (norte da Argentina, Chile, Bolivia.) Iremos até Arica, e de lá estava pensando em ir para Copacabana. Alguem sabe me dizer qual a distancia, quanto tempo leva, as condições da estrada? Muito obrigada, Fernanda Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 1, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 1, 2005 duvidas a estrada é muito ruim posso ir de carro normal ( fusca) hehehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.