Membros Gabriel Zarur Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Eu estou com duvida em escolher salzburg ou innsbruck. Estou pensando em ficar tres dias e pretendo esquiar, só que nunca esquiei e gostaria de saber qual dessas cidades é melhor, quanto custa o skipass, aluguel de equipamento, alimentação entre outras coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Zarur Postado Dezembro 14, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Vou dia 7 de janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Zarur Postado Dezembro 14, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Eu já reservei faz tempo, para as duas cidades, queria decidir qual eh a melhor opção. Gostaria de saber a média de preço que eh comprado p alugar os equipamentos valor do passe essas coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaoptsantos Postado Maio 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Iremos em Innsbruck em Janeiro. Como funciona para esquiar? Nunca esquiamos. Será q em um dia, a gente consegue esquiar nem que seja só um pouquinho? Alguém tem ideia dos valores de aluguel e das aulas? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poiuy Postado Maio 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Aqui na Alemanha, Innsbruck tem a fama de ser um local caro, só frequentado pelos ricos e famosos. Eu não sei os preços de Innsbruck, mas ano passado fomos esquiar num final de semana em Feldberg na Alemanha, e a conta ficou em torno de 320 Euros para um casal, fora o gasto da gasolina para chegar lá. Foram uns 170 euros por duas diárias de hotel, 30 Euros no passe de acesso aos teleféricos e pistas para o casal, e 120 euros de aluguel de equipamentos para um casal, sem aulas de esqui, por que já tínhamos feito no passado aulas, o preço das aulas custam em torno de uns 80 Euros por uma hora de curso se for aula privada e particular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaoptsantos Postado Maio 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Fala Poiuy! Sempre nos ajudando! Então, nos iriamos passar por Munique e depois iriamos pra Italia, então eu pensei em conhecer alguma coisa dos alpes. Daí pesquisei e vi q Innsbruck fica no caminho e optei por ela. Daí comentei com minha esposa e ela ficou super animada com a possibilidade de esquiar. Detalhe: nunca esquiamos, inclusive vimos neve pela primeira vez este ano! Vc sabe indicar algum local q seja barato para esquiarmos? E q fique mais ou menos na rota entre Munique e Veneza? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poiuy Postado Maio 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Não tem nada barato relacionado a esqui na Áustria, é tudo caro. Aqui na Alemanha quando o pessoal quer esquiar barato, vai para Polônia, Rep. Tcheca, Eslovênia, alguns locais no norte da Itália (região de Cortina d'Ampezzo) ou fica na Alemanha mesmo, em Wernigerode, Garmisch-Partenkirschen ou Feldberg. Destes locais, Cortina d'Ampezzo e Inssbruck/Salzburg/Garmisch-Partenkirschen ficam próximo de Munich ou Veneza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.