Membros Bruna Marcelo Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Olá pessoal. Tenho 15 dias para desbravar praias do Ceará! Tenho interesse em passar por Jeri, Fortaleza e Canoa, mas gostaria de saber dentro desse roteiro se vocês tem sugestões de hoteis e mais praias. Quantos dias seria bom para cada lugar? Soube que Tatajuba é muito boa também! Sugestões por favor! Obrigada Citar
Membros biadias Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Não sei se você já seguiu viagem, mas uma dica muito boa de hospedagem em Jeri é a Pousada A Casa é Sua o lugar é um mimo e a proprietária é um doce. O café da manhã é servido no terraço e você fica bobo sem saber se come ou se fica admirando a vista . Fica um pouco (um pouquinho só) distante da praia e do centrinho pop (o que te rende uma noite de sono tranquila) mas as caminhadas em Jeri são tão gostosas que você não vai ligar muito, e como as ruas são de areia você pode aproveitar pra ficar com as pernas torneadas ! Além do mais.. se você fechar passeios com os bugueiros, eles te pegam e te deixam na porta da pousada. Ahhhh.. Se você gostar de gatinhos (gatinhos felinos ) você vai gostar a pousada tem dois: O Romeu e a Julieta Citar
Membros FABRICIODIASP Postado Dezembro 20, 2014 Membros Postado Dezembro 20, 2014 Ola Bruna Marcelo quando vai. Estarei por la junto com minha esposa de 08 a 19 de Janeiro. Caso encaixe as datas poderiamos ir nos falando. Pois acho valido alem de conhecer pessoas bacanas da pra dividir algumas contas. Citar
Membros overgame Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Estarei em Fortaleza entre os dias 29 a 26 de janeiro, sou de SP/SP, quem quiser trocar algumas ideias e desbravar o local junto é só chamar (facebook.com/jowjowjows) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.