Membros talisztok Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Hello, everyone! Tô aqui decidindo minhas férias - que só chegam daqui a 8 meses, mas já to piraaando - e já decidi que quero sombra e água fresca pelo Mar do Caribe. Estou pesquisando, e quanto mais pesquiso, mais dúvidas tenho. San Andres ou Isla Margarita? Alguém já foi pros dois e sabe dar umas dicas de qual é o melhor lugar? Ah! Sabendo que os dois são bem parecidos, o quesito ~preço~ será fator decisivo! =) Obrigadaaa =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davidson Jacob Postado Dezembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Fiquei com mesma dúvida que vc. Mas na época que estava decidindo minha viagem esta tendo muito conflito interno na Venezuela. Então optei ir para Cartagena e San Andrés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros talisztok Postado Dezembro 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Eu vi algumas pessoas falando sobre a sujeira da Isla Margarita - inclusive comparando à Praia Grande aqui de SP. Tb vi umas fotos de uns hotéis com um precinho mais maneiro e me lembrou um pouco o abandono de Atlantic City. É consideravelmente mais barato, mas pra ser escroto eu pago um pitiko mais e vou pra San Andres. Alguém que já foi: confere as infos? Tá zuado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.