Colaboradores Charrie Postado Dezembro 1, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2014 Oiee Vou passar a virada do ano sozinha. Alguém anima algo / cidade?? []'s Citar
Membros tmsampaio Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Oi charrie. To na mesma que você. Tem algo em vista para o reveillon? Abs Citar
Colaboradores Charrie Postado Dezembro 2, 2014 Autor Colaboradores Postado Dezembro 2, 2014 Oi charrie. To na mesma que você. Tem algo em vista para o reveillon? Abs Conhece a Chapada dos Veadeiros? Citar
Membros tmsampaio Postado Dezembro 3, 2014 Membros Postado Dezembro 3, 2014 Sim, ja fui lá ano passado. Fiquei em São Jorge. Ta pensando em ir pra lá? Citar
Colaboradores Charrie Postado Dezembro 3, 2014 Autor Colaboradores Postado Dezembro 3, 2014 Sim, ja fui lá ano passado. Fiquei em São Jorge. Ta pensando em ir pra lá? Já mudei! Arrumei uma casa em STL e estou indo para lá. Bora? Fica R$ 200 por 5 dias. Citar
Membros Rogerio Bio Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Chapada eu topava fácil ! Eu voltei de STL semana passada ' Citar
Membros jeander Santos Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 e ae galera, to sem destino para o réveillon ainda. alguém anima algo? estava pensando em ir para chapada, pirinopolis ou caldas, alguma sugestão? alguém anima? Citar
Membros Geovanne Postado Dezembro 26, 2014 Membros Postado Dezembro 26, 2014 e ae galera, to sem destino para o réveillon ainda.alguém anima algo? estava pensando em ir para chapada, pirinopolis ou caldas, alguma sugestão? alguém anima? Chapada dos verdadeiros esse e o roteiro tem vaga de hospedagem para ate três pessoas em alto paraíso. partiu entre o dias 27 a 29/12. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.