Membros Monica Lilla Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Pessoal, alguém consegue me ajudar? Vou de SP para POA de avião e de lá preciso pegar um ônibus para Punta Del Diablo. Já li em alguns lugares que tenho que pegar um ônibus até Chuy e de lá outro ônibus até Punta Del Diablo. É isso mesmo? Onde consigo comprar essas passagens? Nâo estou conseguindo encontrar. Help!!! Beijos Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 1, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2014 Na rodoviária de Chuí você compra a passagem. Citar
Membros Pita_Mach Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Existem 3 opções de tu ir da rodoviária de Porto Alegre até Punta del Diablo. 1ª Pegar um ônibus Planalto em Porto Alegre, descer no Chui (Brasil), atravessar caminhando a fronteira até o Chuy (Uruguai) e ir as agencias Rutas del Sol ou COT e comprar a passagem até Punta del Diablo. Horários e preços POA x Chui, tu encontra neste link http://www.rodoviaria-poa.com.br/institucional/site/df_hora.htm 2ª Pegar o ônibus TTL na rodoviária de POA que vai até Montevideo e descer na entrada de Punta del Diablo ou descer no Chui e pegar outro ônibus para Punta del Diablo 3ª Mesmo trajeto da 2ª opção porem com a empresa EGA, com a vantagem se você comprar a passagem na hora pela EGA, costuma sair bem barato comparada a 1ª ou 2ª opção, porém tem que contar com a sorte de ter lugar sobrando. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.