Membros YanQUereza Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Ola, estou planejando minha primeira viajem no momento escolhi apenas o destino e a data que seria Peru e gostaria de fazer a viajem em julho de 2015 , gostaria de umas dicas de como montar um roteiro pois quero ir ao máximo de pontos turísticos e conhecer bem a cultura e os costumes de Peru, não gostaria de ficar preso ao roteiro mais queria ter uma noção para não ficar sem rumo eu não sei bem como vai estar o clima em cusco e quais roupas levar , estou pensando em comprar a mochila amazônia da mormaii de 80 litros é uma mochila boa ? alguém que já visitou e tem alguma dica de onde passar a noite e locais para fazer refeiçoes onde encontrar guias para trilhas. Como a viajem ainda esta longe gostaria de dicas sobre quais materiais comprar para uma viagem deste tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emanuela Barral Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Oi, eu montei meu roteiro para o Peru "1° Mochilão", está nas postagens aqui abaixo. Caso não encontrar me manda seu email que envio pra VC. Estou indo em fevereiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emanuela Barral Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Dificilmente alguém fica preso a roteiro.. Colocamos aqui que gostaríamos de conhecer, mais nem sempre é possível.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.