Membros leonildo Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Ola amigos, irei para Buenos Aires dia 26 de fevereiro, E estou com algumas duvidas, a primeira e quanto a Hostel, gostaria de algumas dicas, vou mais a minha noiva, entao busco quartos de casal de preferencia simples mesmo, pois irei ficar apenas para dormir, outra duvida e quanto a aluguel de veiculos, valores de alugueis e ate mesmo empresas que fazem , estou pensando em ir em Bariloche, então se alugar um carro, irei lá dirigindo... Obrigado amigoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 1, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Existem inúmeros sites, como www.tripadvisor.com ou www.hostelworld.com nos quais você pode procurar hospedagem de acordo com teus critérios, e também ver avaliações e ler reviews de centenas de hotéis em Buenos Aires. Digita no google "aluguel veículos Buenos Aires" e veja inúmeras empresas que oferecem este serviço, e, em seus sites, os valores cobrados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.