Ir para conteúdo

[Pop-up Tent] Ubatuba 2014 Acampando

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala aí pessoal, vem postar um relato do meu fim de semana em Ubatuba com minha esposa, acampado com minha barraquinha pop-up alemã!

Tudo começa na noite anterior com a arrumação da bagunça né, testar se tudo está em ordem, colchão ok, etc...

1_zpsdde34429.jpg

Saímos de madrugada como de costume e paramos na fazenda da comadre para tomar café da manhã

2_zpsafa55b2d.jpg

Conforme eu escrevi em outros relatos (ubatuba-2014-acampando-t96809.html) que passei por aqui, 25 reais por pessoa o café da manhã completo, com direito a tudo que você imaginar!

3_zpscf7728f8.jpg

Chegando no camping, fui bater uma foto do meu antigo trailer e encontrei o pai do meu primo indo pescar kekekeke

4_zpsd2845dc5.jpg

Este é o trailer anfíbio do pai do meu primo, muito legal e curioso!! Ele tem uma base atrás para colocar motor e sai navegando!!!

6_zps8f1f2e7d.jpg

Armamos tudo rapidinho e já peguei minha Bud!!

5_zps5419d7c7.jpg

Depois de tudo OK, fomos caminhar até o fim da praia, com direito a sorvete do sérgio de graviola e açaí

7_zpsd482528c.jpg

Fizemos esta caminhada ao fim da praia sábado e domingo também, são 6,5km ida e volta, portanto, 13km de caminhada no fim de semana

8_zps9f1d41e4.jpg

Ao cair da tarde fomos para ubatuba, como a cara estava de chuva, fechamos tudo antes de sair

9_zps6ff9a5ea.jpg

Paramos no meio do caminho no restaurante mar-virado, muito boa a comida, a entrada de mariscos a vinagrete mais um prato de macarrão com frutos do mar da para 3 pessoas tranquilamente

10_zps685acd8e.jpg

Depois fomos dar um passeio em Ubatuba, comemos um sorvete legal por KG (r$69,00 o kg), muito bom!

11_zps605181ad.jpg

A noite esfriou bastante, mas foi gostoso, e pela manhã, arrumando as coisas para ir embora conhecemos o Walgran e sua família, ele é dono do blog Camping & Tecnologia - http://campingtec.blogspot.com.br/

12_zpse2955d9f.jpg

É isso ai pessoal, mais um acampamento de sucesso!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...