Membros IcaroPita Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Olá! Me chamo Icaro e, no mês de março do ano que vem eu e mais um amigo (Samuel) e minha cachorra (Bagunça) vamos dar início a nossa pequena jornada pela América do Sul. Reservamos no mínimo 3 a 4 meses de nossas vidas e total investimento financeiro para esta viagem, sem medir esforços. Nosso carro será nossa casa, fogão, geladeira, autobarraca (tipo Viajo logo Existo só que mais trash!).A ideia é passar por esses países: Brasil(Santos), Uruguai, Argentina (até Ushuaia), Chile, Bolívia, Peru e Brasil (Manaus e depois fazer todo o litoral brasileiro). Procuro sobre as condições das estradas nesses trechos, é realmente necessário um carro 4x4? Algum modelo/marca específico ? (estamos de olho no Defender 110) Alguma experiencia em viajar com cachorro de carro por tanto tempo ? (ela se dá super bem, super acostumada com carro e viagem de mais de 4hrs) Estamos pecando em não visitar algum país ? Qual ? (não procuramos muitos "riscos") Alguma dica ou recomendação para nossa viagem (Ex: "não deixe de comprar pá! Será super útil!" etc.)? Obrigado! Pessoas experientes e solidárias que queiram nos ajudar com um pouco mais de especificação, me contate por e-mail: icaropita@hotmail.com Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 2, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Oi Icaro! Não tenho experiência com esse tipo de viagem, mas fiquei preocupada com a cachorrinha rsrs O frio da Patagônia não é brincadeira, e quando vocês chegarem por lá o verão já vai ter acabado, então providencie algum tipo de agasalho especial pra ela rsrsrsrs Boa sorte com tudo, e vai contando pra gente como vai ser essa aventura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IcaroPita Postado Dezembro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Oi Icaro! Não tenho experiência com esse tipo de viagem, mas fiquei preocupada com a cachorrinha rsrs O frio da Patagônia não é brincadeira, e quando vocês chegarem por lá o verão já vai ter acabado, então providencie algum tipo de agasalho especial pra ela rsrsrsrs Boa sorte com tudo, e vai contando pra gente como vai ser essa aventura! Sim! Sabemos que vamos pegar um "friozinho", pode ficar tranquila que a Bagunça não vai passar frio nenhum! Acompanhe sim! Futuramente vou publicar aqui o site + o link das redes sociais da viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Procuro sobre as condições das estradas nesses trechos, é realmente necessário um carro 4x4? Algum modelo/marca específico ? (estamos de olho no Defender 110) Necessário não é, mas existirão muitos lugares que você só chegará de 4x4 Defender é bom, pense também na toyota, tem uma boa rede de concessionária aqui na america do sul. de uma lida aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/veiculos-e-preparacao/14185-qual-melhor-viatura-para-expedicoes.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IcaroPita Postado Dezembro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Procuro sobre as condições das estradas nesses trechos, é realmente necessário um carro 4x4? Algum modelo/marca específico ? (estamos de olho no Defender 110) Necessário não é, mas existirão muitos lugares que você só chegará de 4x4 Defender é bom, pense também na toyota, tem uma boa rede de concessionária aqui na america do sul. de uma lida aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/veiculos-e-preparacao/14185-qual-melhor-viatura-para-expedicoes.html Muito obrigado pelo site, era basicamente isso que procurávamos! Vou dar uma lida, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.