Colaboradores KekaMC Postado Janeiro 23, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 23, 2015 se você estiver com mais gente, compensa siim, na minha opinião.. maior parte dos meus gastos foram com contratação de guias com transporte.. indo de carro, você consegue fazer algumas coisas sozinho (tipo o Roteiro 1 ou os Poços Azul e Encantado) e contrata guia só quando precisar (pra fazer o Buracão, por exemplo) - no passeio de 2 dias (Buracão e Poços) o que mais encareceu o valor foi o transporte.. se for fazer o Pati, é importante marcar antes de ir, porque a saída pra trilha depende de fechar grupos Citar
Membros Ladakh Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 se você estiver com mais gente, compensa siim, na minha opinião.. maior parte dos meus gastos foram com contratação de guias com transporte.. indo de carro, você consegue fazer algumas coisas sozinho (tipo o Roteiro 1 ou os Poços Azul e Encantado) e contrata guia só quando precisar (pra fazer o Buracão, por exemplo) - no passeio de 2 dias (Buracão e Poços) o que mais encareceu o valor foi o transporte.. se for fazer o Pati, é importante marcar antes de ir, porque a saída pra trilha depende de fechar grupos Novamente obrigado! Citar
Membros Elisiane Ramos Postado Abril 7, 2015 Membros Postado Abril 7, 2015 Oi, Keka. Quero ir à Chapada esse mês e fazer o passeio até a cachoeira do Buracão...me diz, vc fez esse passeio através de agência? Esse valor R$ 335 já foi com pernoite? Aguardo.. Citar
Colaboradores KekaMC Postado Abril 8, 2015 Autor Colaboradores Postado Abril 8, 2015 Oi Elisiane! Isso, o valor de R$ 335 incluiu ida-volta pra Lençóis, Buracão, Poços Azul e Encantado e pernoite. Nós ficamos em Ibicoara, mas se puder, peça pra ficar em Mucugê - que é bem mais estruturada e agradável. Não tivemos uma experiência legal em Ibicoara. Citar
Membros samanthamlopes Postado Abril 22, 2015 Membros Postado Abril 22, 2015 Vai me ajudar muito no meu planejamento,pretendo ir pra lá no feriado de junho. Adorei ! Citar
Membros Luciahito Postado Junho 23, 2015 Membros Postado Junho 23, 2015 Muito legal o seu relato, definitivamente é para lá que tenho que ir! Estava com receio de ir sozinha e não conseguir fechar os passeios sem ser enrolada, mas parece que é tranquilo! Obrigada! Citar
Membros JessicaRocha Postado Junho 23, 2015 Membros Postado Junho 23, 2015 Muito bom o seu relato, esta me ajudando bastante. Vou em Julho sozinha e estava um pouco perdida. Entrei em contato com a Pousada a Rita Citar
Membros patybds Postado Agosto 5, 2015 Membros Postado Agosto 5, 2015 Muito bom o relato keka, obrigada pelos detalhes. Me ajudou a ter noção do quanto vou gastar por lá em dezembro/janeiro. E a ficar esperta e providenciar minha hospedagem, que será no hostel chapada. Citar
Membros Meeyri Postado Janeiro 7, 2016 Membros Postado Janeiro 7, 2016 Olá! Muito obrigada por compartilhar sua experiencia. Anotei várias dicas para minha viagem pra Chapada no dia 10/02/16 Abraço! Citar
Membros Everton_oa Postado Janeiro 7, 2016 Membros Postado Janeiro 7, 2016 Parabens pelo relato!!! Muito util pra quem está se programando pra ir. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.