Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Excelente teu relato, obrigado por reservar tempo pra fazer tudo isso, com tanta riqueza de detalhes. Gosto muito dessa terra aí, pretendo voltar em breve e, como ainda não fiz os passeios da Chapada, vou ter tuas dicas à mão.

• Colaboradores
Postado

Olha só, quase nos esbarramos na Chapada! Eu junto com uma galera aqui do Mochileiros fizemos o Buracão no dia 19 e os Poços no dia 20!

Aliás, ótima decisão a sua de ter invertido Buracão com Poços porque realmente os Poços estavam lotados no dia 20/09. Tanto é que eu estava num grupo de quase 40 pessoas daqui do Mochileiros e no fim apenas 15 resolveram entrar no Poço Azul já que tivemos que esperar quase 2h para entrar e fomos no último grupo depois das 17h quando o sol já não iluminava o Poço.

Parabéns pelo relato! Deu pra reviver um pouco a Chapada lendo o post!

• Colaboradores
Postado

Obrigada lucas.lopes, cirogomes, fernandocavanha, Lima321! espero que o relato ajude vocês quando estiverem planejando suas viagens.. se tiverem dúvidas, postem aí, que tenho o maior prazer em responder.. a Chapada é linda! não tem como não se apaixonar por esse lugar! ::otemo::

• Colaboradores
Postado
Olha só, quase nos esbarramos na Chapada! Eu junto com uma galera aqui do Mochileiros fizemos o Buracão no dia 19 e os Poços no dia 20!

Aliás, ótima decisão a sua de ter invertido Buracão com Poços porque realmente os Poços estavam lotados no dia 20/09. Tanto é que eu estava num grupo de quase 40 pessoas daqui do Mochileiros e no fim apenas 15 resolveram entrar no Poço Azul já que tivemos que esperar quase 2h para entrar e fomos no último grupo depois das 17h quando o sol já não iluminava o Poço.

Parabéns pelo relato! Deu pra reviver um pouco a Chapada lendo o post!

Oi José Luiz!

poxaa.. quase nos encontramos messmo! haha

não sabia que tinha um grupo do mochileiros indo pra lá nessa época..

ahh que pena que não deu pra vocês verem o Poço.. a gente ouviu os guias falando que ia ter uma caravana indo pra lá - por isso decidimos inverter a ordem.. mas pelo visto, foram muito mais que 250 pessoas nesse dia né..

os guias ficaram meio pensativos no começo, porque o tempo de estrada acaba aumentando.. mas a gente disse que não queria ir até lá pra depois não conseguir entrar, e ai toparam fazer isso..

e eu vou lá ler o seu relatooo! :D

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Interessante que mesmo em Setembro o Hostel não tinha vagas. ::ahhhh::

Vou em Março pra Chapada, vou deixar reservado ao menos os dois ou três primeiros dias então.

Parabéns pelo relato. Muito bem detalhado.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Ainda não li o relato completo mas já deixo os parabéns! O outro relato me ajudou bastante em Alto Paraíso-GO.

Estou planejando ir para Chapada em meados de outubro e estava procurando pelos valores dos passeios...

Compensa alugar um carro?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...