Membros lucas.lopes Postado Dezembro 3, 2014 Membros Postado Dezembro 3, 2014 Ainda não li o relato completo mas já deixo os parabéns pela iniciativa! Estou planejando ir para Chapada no ano que vem e estava procurando pelos valores dos passeios, valeuu Citar
Membros cirogomes Postado Dezembro 3, 2014 Membros Postado Dezembro 3, 2014 Excelente teu relato, obrigado por reservar tempo pra fazer tudo isso, com tanta riqueza de detalhes. Gosto muito dessa terra aí, pretendo voltar em breve e, como ainda não fiz os passeios da Chapada, vou ter tuas dicas à mão. Citar
Membros fernandocavanha Postado Dezembro 3, 2014 Membros Postado Dezembro 3, 2014 Parabéns pelo relato ! Estive em Barra Grande, em Novembro, e a galera de lá me falou muito da Chapada. Com certeza será minha próxima viagem !!! Citar
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Dezembro 4, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 4, 2014 Olha só, quase nos esbarramos na Chapada! Eu junto com uma galera aqui do Mochileiros fizemos o Buracão no dia 19 e os Poços no dia 20! Aliás, ótima decisão a sua de ter invertido Buracão com Poços porque realmente os Poços estavam lotados no dia 20/09. Tanto é que eu estava num grupo de quase 40 pessoas daqui do Mochileiros e no fim apenas 15 resolveram entrar no Poço Azul já que tivemos que esperar quase 2h para entrar e fomos no último grupo depois das 17h quando o sol já não iluminava o Poço. Parabéns pelo relato! Deu pra reviver um pouco a Chapada lendo o post! Citar
Membros Lima321 Postado Dezembro 5, 2014 Membros Postado Dezembro 5, 2014 Eu tenho que fazer Chapada Diamantina 2015 nem que seja a unica viagem do ano Parabéns pela viajem Obrigado por dividi Citar
Colaboradores KekaMC Postado Dezembro 6, 2014 Autor Colaboradores Postado Dezembro 6, 2014 Obrigada lucas.lopes, cirogomes, fernandocavanha, Lima321! espero que o relato ajude vocês quando estiverem planejando suas viagens.. se tiverem dúvidas, postem aí, que tenho o maior prazer em responder.. a Chapada é linda! não tem como não se apaixonar por esse lugar! Citar
Colaboradores KekaMC Postado Dezembro 6, 2014 Autor Colaboradores Postado Dezembro 6, 2014 Olha só, quase nos esbarramos na Chapada! Eu junto com uma galera aqui do Mochileiros fizemos o Buracão no dia 19 e os Poços no dia 20! Aliás, ótima decisão a sua de ter invertido Buracão com Poços porque realmente os Poços estavam lotados no dia 20/09. Tanto é que eu estava num grupo de quase 40 pessoas daqui do Mochileiros e no fim apenas 15 resolveram entrar no Poço Azul já que tivemos que esperar quase 2h para entrar e fomos no último grupo depois das 17h quando o sol já não iluminava o Poço. Parabéns pelo relato! Deu pra reviver um pouco a Chapada lendo o post! Oi José Luiz! poxaa.. quase nos encontramos messmo! haha não sabia que tinha um grupo do mochileiros indo pra lá nessa época.. ahh que pena que não deu pra vocês verem o Poço.. a gente ouviu os guias falando que ia ter uma caravana indo pra lá - por isso decidimos inverter a ordem.. mas pelo visto, foram muito mais que 250 pessoas nesse dia né.. os guias ficaram meio pensativos no começo, porque o tempo de estrada acaba aumentando.. mas a gente disse que não queria ir até lá pra depois não conseguir entrar, e ai toparam fazer isso.. e eu vou lá ler o seu relatooo! Citar
Membros Luiz Henrique Campos Postado Dezembro 14, 2014 Membros Postado Dezembro 14, 2014 Seu relato foi uma mão na roda para mim, gostei de mais, adorei as fotos tbm!!!! Mal posso esperar para q chege Fevereiro!!! Citar
Membros Pai Juruna Postado Dezembro 15, 2014 Membros Postado Dezembro 15, 2014 Interessante que mesmo em Setembro o Hostel não tinha vagas. Vou em Março pra Chapada, vou deixar reservado ao menos os dois ou três primeiros dias então. Parabéns pelo relato. Muito bem detalhado. Citar
Membros Ladakh Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 Ainda não li o relato completo mas já deixo os parabéns! O outro relato me ajudou bastante em Alto Paraíso-GO. Estou planejando ir para Chapada em meados de outubro e estava procurando pelos valores dos passeios... Compensa alugar um carro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.