Membros Alies silva Postado Novembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Boa noite; passagem comprada para o dia 15/01/2015 a 22/01/2015. Saindo de São paulo- Santiago Nesse curto período de 7 dias, consigo fazer oque? onde ir? temperatura em janeiro? encontro neve? Quais as melhores opções para aproveitar o máximo esses dias? sou aventureiro, gosto de conhecer sempre lugares diferentes... Não tenho nenhum roteiro, nada só as passagem compradas e sei que vou. mais é sempre bom quando se planejamos para dar tudo certo. obrigado desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silvana7s Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Estou bem interessada em fazer essa trip. Tenho até o dia 22 de janeiro disponível. Me add no whats 11997114599 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 1, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Santiago e algum lugar bem próximo, como Viña Del Mar e Valparaíso. Não dá pra ir pra mais longe que isso... Neve no Hemisfério Sul em Janeiro? Leia os relatos de viagem aqui no fórum de pessoas que fizeram estas cidades e monte o teu roteiro. Alguns esportes praticados no Vale Nevado no verão http://likechile.com/blog/atividades-top/atividades-de-verao-valle-nevado/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alies silva Postado Dezembro 1, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Estou bem interessada em fazer essa trip. Tenho até o dia 22 de janeiro disponível.Me add no whats 11997114599 Então perdi meu celular no sábado então estou sem comunicação, mais comprei minha passagem e da minha amiga pela gol nesses dias, estava bem em conta!!! vale apena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alies silva Postado Dezembro 1, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Santiago e algum lugar bem próximo, como Viña Del Mar e Valparaíso. Não dá pra ir pra mais longe que isso...Neve no Hemisfério Sul em Janeiro? Leia os relatos de viagem aqui no fórum de pessoas que fizeram estas cidades e monte o teu roteiro. Alguns esportes praticados no Vale Nevado no verão http://likechile.com/blog/atividades-top/atividades-de-verao-valle-nevado/ Boa tarde Fátima, você já esteve por la? conhece algum hotel legal para casal? Qual o melhor lugar para ficar hospedado? bairro? No metro deles consigo conhecer bastante lugares, é eficiente o transporte dele? qual a melhor opção, trem, bus ou taxi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 1, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 O transporte em Santiago é muito bom, sim. Cobre praticamente todos os pontos de interesse. E além disso o táxi não é caro. Também é uma cidade excelente para se andar a pé, super plana. Para hotel, pesquise em www.tripadvisor.com ou www.hostelworld.com . São sites que você coloca as características da acomodação que deseja e pode ler reviews enviados por outros usuários. Melhor lugar depende. A maioria aqui fica hospedada em Las Condes e Providência. Eu gosto mais de localização central. Mas o mais importante é ficar próximo ao metrô. Aqui escrevi sobre o que eu fiquei e recomendo: deserto-do-atacama-6-dias-com-fotos-t103104.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alies silva Postado Dezembro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Boa tarde; Em providência, alguém conhece hotéis legais? para casal sem ser hostel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 2, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Po, cara, acabei de passar os sites para pesquisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alies silva Postado Dezembro 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Para quem procura passeios e hoteis no Chile vale dar uma conferida no http://www.likechile.com/descontos Muchas gracias camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alies silva Postado Dezembro 5, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Alguém conhece esse TURISTIK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.