Membros piancofelipe Postado Julho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Fala Jay! To querendo fazer o seguinte: Cusco - Passeio vale sagrado - Ollantaytambo - dorme Ollantaytambo - Aguas calientes - (via trem) - dorme Aguas calientes - mp (a pé) - aguas calientes - dorme Aguas calientes - hidrelétrica - cusco Sabe me dizer se a volta pela hidrelétrica é tranquila sem agência? Pra pegar taxi/onibus/van na hidreletrica pra st maria/st tereza/cusco é fácil? ou só com agência e ja ter comprado antes? Em aguas calientes tem local que venda esses translados? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bolds07 Postado Julho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Pessoal (Jay) uma pergunta beeeeeem de iniciante... qual a diferença Entrada pra MP: 120 soles inteira ou 60 estudante Boleto turistico: 140 soles o de 10 dias ou 70 soles o de 2 dias alem da entrada de mp eu preciso do boleto turistico? pra que serve esse boleto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lino777 Postado Julho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Ola, vc fez a trila da hidreletrica para aguas calientes com todas suas coisas na mochila?ou conswguiu algum tipo de locker em cusco e levou uma mochila menor para a trilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nayara S. M. Postado Julho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Olá Bolds07...tb sou iniciante mas de vários relatos que já li por aki o boleto turístico serve para os passeios em Cusco, Valle Sagrado entre outros...mas ele não é necessário para MP, espero ter esclarecido sua dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jay Silva Postado Julho 31, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Fala Jay! To querendo fazer o seguinte: Cusco - Passeio vale sagrado - Ollantaytambo - dorme Ollantaytambo - Aguas calientes - (via trem) - dorme Aguas calientes - mp (a pé) - aguas calientes - dorme Aguas calientes - hidrelétrica - cusco Sabe me dizer se a volta pela hidrelétrica é tranquila sem agência? Pra pegar taxi/onibus/van na hidreletrica pra st maria/st tereza/cusco é fácil? ou só com agência e ja ter comprado antes? Em aguas calientes tem local que venda esses translados? Abraço! A volta é até mais tranquilo, pois vc não precisa sair tão cedo de AC, já que não tem problema chegar em Cusco à noite. Mas recomendo sair de AC até umas 09h30, haverá vans do outro lado também, e ônibus pra volta, não precisa usar agência pra nada. Se tiver tempo, na volta vc pode parar em Santa Tereza, tem àguas termais lá tb, dizem que melhor do que as de AC. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jay Silva Postado Julho 31, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Ola, vc fez a trila da hidreletrica para aguas calientes com todas suas coisas na mochila?ou conswguiu algum tipo de locker em cusco e levou uma mochila menor para a trilha? Eu estava em Cusco antes, então deixei a minha cargueira no hostel, para AC levei apenas a de ataque, com uma troca de roupa pra dois dias. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.