Membros Ana C. Oliveira Postado Novembro 30, 2014 Membros Postado Novembro 30, 2014 Olá, pessoas!!! Pretendo ir para Cartagena dia 12/02/2015 e no dia 16/02, seguir para San Andres e de lá voltar para GRU no dia 20/02. Como consigo, sozinha, fazer este aéreo? Tomara que possam me ajudar! Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Novembro 30, 2014 Membros Postado Novembro 30, 2014 Oi Ana, Não sei se é o jeito mais barato, mas eu faria da seguinte maneira: Guarulhos a Cartagena pela Avianca, com conexão em Bogotá; Cartagena a San Andres pela Copa Airlines, voo direto; San Andres a Guarulhos pela Avianca, com conexão em Bogotá. Eu fiz uma viagem parecida em março deste ano, a diferença foi que eu parei primeiro em Bogotá por uns dias, depois fui para Cartagena e por fim para San Andres. Não se esqueça que, para entrar em San Andres, deve-se pagar uma taxa no aeroporto de onde vc vai pegar o voo para lá (no seu caso, Cartagena), e assim que chegar na ilha, deve apresentar o comprovante do pagamento desta taxa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.