Membros ro.spequena Postado Novembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Tenho 17 dias de férias para tirar que emendarão com carnaval. O total será de 23 dias (14 de fevereiro a 8 de março). Estou na MAIOR DÚVIDA de como gastar esses dias. 23 dias pra rodar a Colômbia inteira? 23 dias de Peru e Bolívia? 23 dias de Peru, Bolívia e Chile? (Dá tempo?) 23 dias de Peru e Colômbia? Me ajudem com sugestões do que vocês já fizeram e foi um roteiro bom para aproveitar os lugares nesse tempo de viagem. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra psemple Postado Novembro 30, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 O seu roteiro não deve ser inicialmente baseado em países, deve ser baseado nos locais que vc quer conhecer (Cartegena, Lima, Cuzco, Santiago, etc.). Com 23 dias, embora não seja pouco, vc não consegue conhecer nenhum país inteiro (a não ser países minusculos). O caminho é pensar nas suas prioridades de cidades. O custo das passagens. Como se locomover. Dai vc cria um roteiro. No site tem várias ideias de roteiros, daí vc pode aproveitar parte, por exemplo: bolivia-chile-e-peru-30-dias-inesqueciveis-junho-2012-t71539.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruno77 Postado Novembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 (editado) http://nomadesdigitais.com/26-lugares-de-tirar-o-folego-para-visitar-na-america-latina/ Editado Fevereiro 27, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 30, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Deserto do Atacama e Machu Pichu não estão perto da Patagônia para você "incluir" em uma viagem para lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ro.spequena Postado Dezembro 1, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Concordo.. por isso a dúvida, são tantas coisas legais pra ver! Quando disse Colômbia inteira, pensei em 6 cidades (Bogotá, Cali, Medellín, Barranquilla, Santa Marta e Cartagena). Na verdade, queria dizer sobre ficar dentro de um país só em várias cidade. Mas nesse mesmo tempo, dentro de um só país, me parece ser viável fazer Machu Picchu, Lima e Cuzco e um pouco de Bolívia, como Salar de Uyuni, Lago Titicaca.. Talvez, como você disse, começar pelo custo seja uma boa forma de comparar quais dessas opções cabem no meu orçamento. De qualquer forma, aceito sugestões de roteiros que vocês fizeram em algum tempo parecido e deu certo. Obrigada O seu roteiro não deve ser inicialmente baseado em países, deve ser baseado nos locais que vc quer conhecer (Cartegena, Lima, Cuzco, Santiago, etc.). Com 23 dias, embora não seja pouco, vc não consegue conhecer nenhum país inteiro (a não ser países minusculos). O caminho é pensar nas suas prioridades de cidades. O custo das passagens. Como se locomover. Dai vc cria um roteiro. No site tem várias ideias de roteiros, daí vc pode aproveitar parte, por exemplo: bolivia-chile-e-peru-30-dias-inesqueciveis-junho-2012-t71539.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giselecnt@hotmail.com Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Já definiu seu roteiro? Eu também tirarei férias pos carnaval, tava querendo Colombia mas sem saber por onde começar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ro.spequena Postado Dezembro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Ainda não defini, mas estava pesquisando. Para Colômbia, o que eu tinha pensado eram 6 cidades: Santa Marta, Barranquilla, Cartagena, Medellin, Bogotá e Cali. Dizem que Barranquilla tem um carnaval bacana! Além disso, entre várias dessas cidades, se você tiver uma viagem com tempo de sobra, dá pra fazer de ônibus porque é relativamente perto e muito barato. Estava considerando apenas um trecho de avião dentro do país. To montando um roteiro aos poucos e compartilho depois, se quiser. Já definiu seu roteiro? Eu também tirarei férias pos carnaval, tava querendo Colombia mas sem saber por onde começar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra psemple Postado Dezembro 2, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Se vc quer datas específicas e não tá com muito dinheiro, um bom começo é o preço da passagem aérea. Viajar no carnaval costuma ser bem caro. As vezes vale a pena perder um pouco das férias para pagar menos a passagem. Dado que vc tem datas certas eu olharia isso. Vê São Paulo - Bogota, São Paulo - Santiago .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra psemple Postado Dezembro 2, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Se vc quer datas específicas e não tá com muito dinheiro, um bom começo é o preço da passagem aérea. Viajar no carnaval costuma ser bem caro. As vezes vale a pena perder um pouco das férias para pagar menos a passagem. Dado que vc tem datas certas eu olharia isso. Vê São Paulo - Bogota, São Paulo - Santiago .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Li Sende Postado Dezembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Vou viajar em Fevereiro também.. 19dias. Bolívia , Chile e Peru. Procuramos companhia, porem nossa viagem sera do dia 04 ao dia 23. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.