Membros danda.fabio Postado Novembro 28, 2014 Membros Postado Novembro 28, 2014 PESSOAL, VOU FAZER UMA VIAGEM DE CARRO DIA 19/01/2015 E VOLTAREI DIA 26/01/2015, VOU FICAR EM PENHA, POIS QUERO IR COM MINHAS FILHAS NO BETO CARREIRO, GOSTARIA DE INFORMAÇÕES DE LUGARES PARA CONHECER NA REGIAO, POIS TRASSEI UM ROTEIRO E GOSTARIA DE SABER SE É VIAVEL CONHECER ESSES LUGARES, SE ESTA NUMA ORDEM CORRETA PARA EXECUTAR OS PASSEIOS E SE POSSIVEL ME DAREM DICAS PARA ECONOMIZAR NA VIAGEM, POIS VOU FICAR EM UMA CASA ALUGADA EM PENHA. 1 DIA VOU CHEGAR DE MANHA E PRETENDO FICAR NAS PRAIAS DE PENHA DEVIDO A VIAGEM LONGA 2 DIA VOU PARA O PARQUE DO BETO CARREIRO 3 DIA BALNEARIO DO CAMBURIU - PARQUE UNIPRAIAS E A NOITE MORRO DA CRUZ E CRISTO 4 DIA BALNEARIO DO CAMBURIU - zoologico santur parque cyro gevaerd E Ilha das cabras passeio de escuna 5 DIA FLORIANOPOLIS SCUNA SUL BARCO PIRATA E A NOITE CENTRO HISTORICO E MERCADAO 6 DIA FLORIANOPOLIS PRAIAS DAS DUNAS E OUTRAS DA ZONA LESTE E PASSEIO DE BARCO PELA COSTA DA LAGOA CASO ALGUEM TENHA ALGUMA DICA EU AGRADEÇO MUITO. ATT Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 29, 2014 Colaboradores Postado Novembro 29, 2014 Considere mais tempo em Florianópolis. Nesta época do ano o trânsito na ilha é um inferno e fica tudo lento, seja para o Sul ou para o Norte da ilha. Acredite, morei lá durante bom tempo e todo o verão era um caos. Saudações Citar
Membros Rodrigoperuibe Postado Novembro 30, 2014 Membros Postado Novembro 30, 2014 Olá,estive em Penha-SC com esposa e filhos em outubro 2013 e também fiquei hospedado em Penha,que é pequena,pois a minha dica é que reserve 2 dias para conhecer o parque Beto Carrero,principalmente se tratando de férias de janeiro,fomos como disse anteriormente em outubro,reservamos 2 dias e apenas andamos nos brinquedos em que podíamos ir com as crianças. Considerando que mesmo havendo vários ônibus de excursão o parque estava relativamente, digamos,sem filas enormes e 2 dias foram na medida da conta o suficiente,ainda ficamos sem assistir à alguns espetáculos,então se puder reserve 2 dias,uma dica que te dou pois vi poucas antes de ir,é,vá no RASKAPUSKA,principalmente se tiver crianças pequenas abaixo dos 5 anos,pois por forae antes do barco é assutador,mas quando se entra é ma fábula para os pequenos,minha filha tem 6 anos e fomos 3 vezes seguidas. Outra que talvez possa te ajudar é que deixaria apenas 1 dia para Baln.Camboriú,pois é pequena com praias próximas e acredito ser o suficiente,e deixaria mais dias para Floripa como nosso amigo mencionou,estarei coincidentemente entre 19 e 25 janeiro em Floripa,se pudesse te ajudar faria assim,iria terça e quarta no parque,quinta e sexta em floripa pois é mais longe e tornaria menos cansativo o passeio,saindo cedo não deve se pegar tanto trânsito,depois sobraria um tempo para Baln.Camboriú que está ao lado de sua estadia,por exemplo fiquei em Penha e jantei cada dia em uma cidade,um em Itajaí e outras em Baln.Camboriú,mas pela época em que vai talvez fique mais corrido,espero ter ajudado,boa viagem.... Citar
Membros danda.fabio Postado Dezembro 3, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 3, 2014 muito obrigada pelas respostas Citar
Membros danda.fabio Postado Dezembro 3, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 3, 2014 alguem pode me indicar uma pousadinha barata em florianopolis para eu ficar um dia e nao precisar voltar em penha??????? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.