Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

PESSOAL, VOU FAZER UMA VIAGEM DE CARRO DIA 19/01/2015 E VOLTAREI DIA 26/01/2015, VOU FICAR EM PENHA, POIS QUERO IR COM MINHAS FILHAS NO BETO CARREIRO, GOSTARIA DE INFORMAÇÕES DE LUGARES PARA CONHECER NA REGIAO, POIS TRASSEI UM ROTEIRO E GOSTARIA DE SABER SE É VIAVEL CONHECER ESSES LUGARES, SE ESTA NUMA ORDEM CORRETA PARA EXECUTAR OS PASSEIOS E SE POSSIVEL ME DAREM DICAS PARA ECONOMIZAR NA VIAGEM, POIS VOU FICAR EM UMA CASA ALUGADA EM PENHA.

1 DIA VOU CHEGAR DE MANHA E PRETENDO FICAR NAS PRAIAS DE PENHA DEVIDO A VIAGEM LONGA

2 DIA VOU PARA O PARQUE DO BETO CARREIRO

3 DIA BALNEARIO DO CAMBURIU - PARQUE UNIPRAIAS E A NOITE MORRO DA CRUZ E CRISTO

4 DIA BALNEARIO DO CAMBURIU - zoologico santur parque cyro gevaerd E Ilha das cabras passeio de escuna

5 DIA FLORIANOPOLIS SCUNA SUL BARCO PIRATA E A NOITE CENTRO HISTORICO E MERCADAO

6 DIA FLORIANOPOLIS PRAIAS DAS DUNAS E OUTRAS DA ZONA LESTE E PASSEIO DE BARCO PELA COSTA DA LAGOA

CASO ALGUEM TENHA ALGUMA DICA EU AGRADEÇO MUITO.

ATT

• Colaboradores
Postado

Considere mais tempo em Florianópolis. Nesta época do ano o trânsito na ilha é um inferno e fica tudo lento, seja para o Sul ou para o Norte da ilha.

Acredite, morei lá durante bom tempo e todo o verão era um caos.

Saudações

• Membros
Postado

Olá,estive em Penha-SC com esposa e filhos em outubro 2013 e também fiquei hospedado em Penha,que é pequena,pois a minha dica é que reserve 2 dias para conhecer o parque Beto Carrero,principalmente se tratando de férias de janeiro,fomos como disse anteriormente em outubro,reservamos 2 dias e apenas andamos nos brinquedos em que podíamos ir com as crianças.

Considerando que mesmo havendo vários ônibus de excursão o parque estava relativamente, digamos,sem filas enormes e 2 dias foram na medida da conta o suficiente,ainda ficamos sem assistir à alguns espetáculos,então se puder reserve 2 dias,uma dica que te dou pois vi poucas antes de ir,é,vá no RASKAPUSKA,principalmente se tiver crianças pequenas abaixo dos 5 anos,pois por forae antes do barco é assutador,mas quando se entra é ma fábula para os pequenos,minha filha tem 6 anos e fomos 3 vezes seguidas.

Outra que talvez possa te ajudar é que deixaria apenas 1 dia para Baln.Camboriú,pois é pequena com praias próximas e acredito ser o suficiente,e deixaria mais dias para Floripa como nosso amigo mencionou,estarei coincidentemente entre 19 e 25 janeiro em Floripa,se pudesse te ajudar faria assim,iria terça e quarta no parque,quinta e sexta em floripa pois é mais longe e tornaria menos cansativo o passeio,saindo cedo não deve se pegar tanto trânsito,depois sobraria um tempo para Baln.Camboriú que está ao lado de sua estadia,por exemplo fiquei em Penha e jantei cada dia em uma cidade,um em Itajaí e outras em Baln.Camboriú,mas pela época em que vai talvez fique mais corrido,espero ter ajudado,boa viagem....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...