Membros Pasqualita Postado Novembro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Primeira viagem sozinha e já quero sair do Brasil. Mas não é tão longe assim, só vou visitar nossos amigos chilenos. Bem, gostaria de dicas de um roteiro... ONDE FICAR? ONDE COMER? QUE LUGARES VISITAR? TENHO QUE LEVAR DOLAR? É MUITO PERIGOSO? Enfim, todas as dicas possíveis. Conto com as experiências de vocês. Bjs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 27, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Pasqualita, pesquise. Já existem mil tópicos aqui que respondem todas estas pesquisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pasqualita Postado Novembro 28, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Pasqualita, pesquise. Já existem mil tópicos aqui que respondem todas estas pesquisas. Obrigada pela gentileza, querida. Mas ainda acredito que há pessoas gentis e solicitas que possam me ajudar. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 28, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Estou te ajudando. Te indiquei onde você consegue as respostas para tuas perguntas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DSS Postado Novembro 28, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Pasqualita, primeiramente vc precisa ler MUITO os relatos e decidir pra onde vc quer ir. O Chile é gigantesco e tem paisagens que vão de deserto a geleiras, passando por vulcões e grandes cidades. Então primeiro leia os relatos e dps venha com dúvidas específicas aqui. chile-relatos-de-viagem-f731.html bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabypimentel Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Eu vou para o Chile com meu primo em março vou ficar 2 semanas, sendo entre o dia 9 ao 23, você vai em qual data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pasqualita Postado Dezembro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Eu vou para o Chile com meu primo em março vou ficar 2 semanas, sendo entre o dia 9 ao 23, você vai em qual data? Vou dia 12 e volto 22. Você é da onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabypimentel Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Sou do Paraná, vou sair de Curitiba e você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pasqualita Postado Dezembro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Pasqualita, primeiramente vc precisa ler MUITO os relatos e decidir pra onde vc quer ir. O Chile é gigantesco e tem paisagens que vão de deserto a geleiras, passando por vulcões e grandes cidades. Então primeiro leia os relatos e dps venha com dúvidas específicas aqui. chile-relatos-de-viagem-f731.html bjo Eu vou com intuito de ir ao lollapalooza de lá. Nada tão aventureiro, só uma viagem nos principais pontos turisticos e lugares que não posso deixar de conhecer. Mas gostaria de dicas, pois queria ficar mais perto do Parque O'higgins e do metrô. E conhecer a culinária, os vinhedos e tudo mais. É o mais especifico que posso chegar. Bjs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pasqualita Postado Dezembro 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Sou do Paraná, vou sair de Curitiba e você? Vou sair daqui do Rio de Janeiro, sozinha. Tava pensando em incluir a argentina no trajeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.