Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera,

Alguém ja reservou hospedagem pela decolar. Fiz a reserva do Flat em Santiago pela Decolar em setembro e até agora não não foi debitado no meu cartão. Quando fiz a compra gostaria de pagar a vista no débito, porem a Decolar aceita apenas cartão de crédito.

Essa demora é normal? Corre o risco de ser cobrado no ato do check in?

Obrigado e vamos viajar.

• Membros de Honra
Postado

Cada local de hospedagem (flat, hostel, hotel...) tem uma política de pagamento. Muitas vezes existe o pagamento na localidades apenas quando vc chega ao hotel. Vc precisa ler o que estava escrito quanto ao pagamento, se era imediato ou se o cartão era apenas para segurar a reserva.

Se não houve cobrança no seu cartão e a política do hotel era de prá-pagamento, é melhor checar com o Decolar, pois nesses casos eles podem cancelar sua reserva.

As vezes o seu cartão não autorizou o pagamento. Enfim, tem uma série de possibilidades.

• Membros de Honra
Postado

Com relação ao que geovanih disse, eu já fiz reservas no Decolar com pagamento antecipado e também com pagamento direto à propriedade. Cada caso é um caso.

• Membros
Postado

Valeu pelas informações galera.

Acabei de ver no Voucher:

Forma de Pagamento: Pague direto ao Hotel.

Alguem sabe se é possível adiantar o pagamento? Tenho medo do meu cartão não passar lá, vi alguns relatos que mesmo o cartão internacional estando habilitado, não passou no Chile.

Valeu.

• Colaboradores
Postado

Por que tem que pagar com cartão?

Muitos hotéis não cobram o IVA de 19% se você pagar em dólar, alguns até se pagar em peso e apresentar o passaporte para provar que é turista estrangeiro.

Cartão além dos 19%, tem 6,38% de IOF, além de ficar sujeita a oscilação do dólar.

• 3 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Estou simulando hospedagem pela decolar para Bergen e como os hotéis naquela região são absurdamente caros, estou tentada a comprar parcelado. Quem já comprou teve que pagar alguma taxa extra na hora do check in? A decolar manda alguma notificação que a reserva já foi paga? Sempre reservo pela booking, e nunca tive problemas. O que vocês acham, arrisco ou não?

Obrigada.

• Membros
Postado

Despegar.com e o meu site de reservas, , porém ha duas opções, pagar no destino, o que da prejuizo para a pessoa, ou pagar no crédito, que e descontado em real, ou seja, sem IOF, o que o torna muito melhor que o caríssimo booking que divulgam por ai.

Não sei qual foi a sua opção, mas deve ter sido pagar lá, ao chegar no hotel, vai sair mais caro, teria querocurar um hotel que aceitasse receber da despegar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...