Membros cin_mendes Postado Novembro 27, 2014 Membros Postado Novembro 27, 2014 Ola, pretendo fazer meu primeiro mochilao em 2015, mas só tenho ferias em julho. Inverno é uma época boa para fazer esses países? qual o melhor mês?? Citar
Membros paulo.maya Postado Novembro 27, 2014 Membros Postado Novembro 27, 2014 Eae.. eu tb quero fazer meu primeiro mochilao mais ou menos nessa epoca junho/julho esta vamos querendo ir para o peru ou chile tb.. mas tipo ainda esta td mt confuso de como fazer, sou eu e meu primo qualquer coisa podemos trocar ideias Citar
Membros cin_mendes Postado Novembro 27, 2014 Autor Membros Postado Novembro 27, 2014 Oii, eu irei sozinha, mas acho q só vou conseguir ferias em julho.. ainda nao decidi roteiro Citar
Membros paulo.maya Postado Novembro 27, 2014 Membros Postado Novembro 27, 2014 Ah simm.. eu estava olhando em julho os preços aumentam consideravelmente.. por isso decidi fazer em junho Citar
Membros cin_mendes Postado Novembro 28, 2014 Autor Membros Postado Novembro 28, 2014 Sério? até agora só pesquisei passagem e vou ter q ir pra sp pq aqui do rio é o dobro do valor e faz escala la Citar
Membros paulo.maya Postado Novembro 28, 2014 Membros Postado Novembro 28, 2014 Sim.. sou de goiania vou ter que pegar em Brasília... mas tipo hotel e td mais aumenta mt Citar
Membros cin_mendes Postado Novembro 28, 2014 Autor Membros Postado Novembro 28, 2014 eu ainda nem pesquisei hospedagem, mas vou ficar em hostel com certeza!! me add no whats pra gente ir trocando informaçoes, 021 9 9462-0452 Citar
Membros Pita_Mach Postado Novembro 29, 2014 Membros Postado Novembro 29, 2014 Olá sou do Rio Grande do Sul e estarei em Julho no Peru, fico do dia 10/07 até 02/08... passarei por Lima, Huaraz, Paracas, Huacacchina, Arequipa, Cusco e Machu Picchu. Qualquer dúvida, caso queira informações ou combinar roteiro, pode me mandar e-mail pitamach@gmail.com Abraços Citar
Membros lucbraz Postado Novembro 29, 2014 Membros Postado Novembro 29, 2014 Bom dia Pessoal, Já estou com um roteiro pronto de 20 dias para a bolivia e Peru, roteiro bem detalhado. Ia com um primo em março mas esse foi transferido e não vai poder mais em ir. Então se tiverem interesse posso disponibilizar o roteiro aqui e conversarmos sobre, estou querendo também trabalahr coma data de junho e julho, porem tenho flexibilidade de datas. Já fiz alguma viagens sozinho e não vejo problema algum. Citar
Membros cin_mendes Postado Novembro 29, 2014 Autor Membros Postado Novembro 29, 2014 Bom dia Pessoal, Já estou com um roteiro pronto de 20 dias para a bolivia e Peru, roteiro bem detalhado. Ia com um primo em março mas esse foi transferido e não vai poder mais em ir. Então se tiverem interesse posso disponibilizar o roteiro aqui e conversarmos sobre, estou querendo também trabalahr coma data de junho e julho, porem tenho flexibilidade de datas. Já fiz alguma viagens sozinho e não vejo problema algum. oi gostaria de ver o roteiro sim, eu só terei ferias em julho =/ se vc tiver disponibilidade podemos combinar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.