Ir para conteúdo

Cidade de São Paulo

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Aê pessoal

Estamos indo pra Sampa no feriado de 15 de novembro

Vamos pra Bienal de Arquitetura e outras coisinhas mais.

Alguém pode indicar algum albergue ou hostel, bem localizado.

Vou eu, minha mulher e o nosso bebê de 6 meses.

Gosto do Centro, mas tenho um pouco de receio quanto à segurança, já que vou com a famíla.

Se souberem de algum lugar na zona sul, tipo vila mariana e arredores, seria legal.

Abraço

Adriano

Link para o comentário
  • Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Como vocÊ está com a família acho mais vantagem ficar num dos hotéis Formule 1.. você paga um preço fixo pelo quarto que acomoda até três pessoas.

São bem localizados ... veja:

Formule 1 São Paulo Paulista -> www.accorhotels.com.br/guiahoteis/formu ... _hotel=132

Formule 1 Paraíso -> www.accorhotels.com.br/guiahoteis/formu ... _hotel=109

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Adriano,

se não conseguir encontrar algo legal, vai na dica do Ever, os Formule 1 são bem legais, se quiser algum melhorzinho pega um Ibis, da mesma rede, lá eu tenho certeza que vc conseguirá esquentar a comidinha do seu filho. Se tiver grana fica em um hotel de categoria maior, eles oferecem serviço até de baby siter, imagina se vão se negar a esquentar a comidinha pro nenê...

boa sorte.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Adriano,

com certeza, Sampa é a cidade com o custo de vida mais caro do Brasil... Só cuidado pra não ficar em algum bairro de difícil acesso, o que economizou com a estadia vai embora no transporte... Se ficar em bairro longe da Bienal, vê se fica perto de alguma estação do metrô...

Um bom guia de ruas de SP é www.guiamais.com.br, clique em "endereços blá blá blá" ...

boa sorte !

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

Estou indo para SP neste final de semana (fico de 29/10 a 01/11), com minha esposa, para ver o Fantasma da Ópera e passer, sendo que ficarei na casa de uma tia.

Bom, gostaria de umas dicas quanto à compras, vcs sabem como é mulher. Ela vai querer ver roupas, basicamente, mas isso pode nos tomar um dia inteirinho ou mais, se eu não souber mais ou menos onde procurar.

Peço, então, encarecidamente, os melhores (e mais baratos) locais de compras, algum bairro especial, dia, shopping, feira, o que vcs puderem me ajudar.

Muito obrigado e até mais, tchê!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Flavio.

Melhor lugar p/ comprar roupa em Sampa é o bairro do Brás ou o Bom Retiro.

No Brás, é complicado explicar onde vc deve ir, pois sao muitas ruas q só tem lojas. Fica um pouco longe do Metrô, mas vc pode pegar uma Van (gratuita) q sai do Metrô Bresser p/ a Loja TEXTIL ABRIL (é um pequeno Shopping Center). Descendo na estação Bresser do Metrô, vá p/ o lado norte e só pergunte aos camelôs onde sai essa van. Todo mundo sabe.

Essa loja fica muito próxima as melhores lojas da regiao.

Ou se quiser pegue um Taxi.

No Bom Retiro, a rua com as lojas fica perto da SALA SAO PAULO e da PINACOTECA. Pergunte a alguém q eles lhe mostram a rua.

Shopping em Sampa é muito caro.

Mas nao deixa de ser um passeio.

É isso.

Boas compras.

Abcs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...